Perfect World participa da Gamescom 2012

PEQUIM, 30 de agosto de 2012 /PRNewswire/ -- A Beijing Perfect World Network Technology Co., Ltd. ("Perfect World"), empresa chinesa líder no desenvolvimento e operação de jogos online, juntamente com vários jogadores, a imprensa e participantes de todas as partes do mundo, se reuniram no B2B Hall da Gamescom entre os dias 15 e 19 de agosto. O presidente da Perfect World Interactive Entertainment, Zhu Qi, estava presente no evento.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20090416/CNTH023LOGO )

A Gamescom, a maior e mais consagrada e abrangente exposição de software de jogos interativos, software de informação e hardware da Europa, atrai vários jogadores e desenvolvedores de jogos do mundo todo a cada ano. A exposição dá aos jogadores a oportunidade de testar novos jogos, ver apresentações de cosplay e receber brindes. Como expositora na Gamescom 2012, a Perfect World exibiu quatro títulos extraordinários e acessórios, e recebeu uma resposta entusiasmada dos jogadores.

Como empresa chinesa líder no desenvolvimento e operação de jogos online, os jogos online da Perfect World sempre foram populares, ao mesmo tempo em que sua marca impôs respeito desde o início entre os jogadores, como continua impondo até hoje. Durante a exposição, que durou quatro dias, a Perfect World exibiu quatro títulos novos: Swordsman Online, Return of the Condor Heroes, Saint Seiya Online e Neverwinter e recebeu uma resposta entusiasmada dos visitantes da exposição.

Com a estratégia de oferecer os melhores produtos da categoria de maneira sólida, a Perfect World continuará a enfocar-se no desenvolvimento e vendas de jogos online, proporcionando mais diversão aos jogadores em todo o mundo.

FONTE Perfect World Co., Ltd.

SOURCE Perfect World Co., Ltd.

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services