Período para nomeações para o 18o BRAVO Business Awards, prêmio anual da Latin Trade, termina em 15 de março de 2012 Líderes empresariais, humanitários, cívicos e de governos serão homenageados no segundo semestre deste ano na cerimônia de gala anual

MIAMI, 27 de janeiro de 2012 /PRNewswire/ -- O período para nomeações para a décima oitava edição do BRAVO Business Awards, da revista Latin Trade, continua aberto e terminará em 15 de março de 2012. As nomeações podem ser feitas acessando-se www.bravo.latintrade.com.

Latin Trade, a principal revista de negócios pan-regional e especializada na América Latina e no Caribe, premiará mais uma vez doze líderes de destaque da região, reconhecendo seus méritos e realizações no governo, nos negócios e nas ações cívicas.

"O BRAVO Business Awards da Latin Trade, amplamente reconhecido como o 'Oscar dos Negócios na América Latina', reconhece os melhores entre os melhores. Junto com o Latin Trade Symposium, realizado anualmente, tornou-se um dos eventos mais esperados do ano. Estamos muito orgulhosos, pois este é o décimo oitavo ano seguido que homenageamos a excelência", disse Rosemary Winters, diretora executiva da Latin Trade.  "Centenas de milhares dos nossos leitores em todo o mundo nomeiam uma ampla gama de líderes em cada categoria, o que comprova o talento e o desenvolvimento constante que notamos nas regiões da América Latina e do Caribe."

As doze categorias de prêmios que receberão nomeações este ano são:

• Lifetime Achievement (Realizações ao longo da vida)
  • Leader of the Year (Líder do Ano)
  • Innovative Leader of the Year (Líder Inovador do Ano)
  • Financier of the Year  (Financista do Ano)
  • Distinguished Service in the Hemisphere  (Serviços de destaque no hemisfério)
  • CEO of the Year  (CEO do Ano)
  • Dynamic CEO of the Year  (CEO dinâmico do Ano)
  • Pioneering CEO of the Year  (CEO pioneiro do Ano)
  • Social Responsibility CEO of the Year  (CEO de responsabilidade social do Ano)
  • Emerging CEO of the Year  (CEO emergente do Ano)
  • Environmental Leader of the Year  (Líder do meio ambiente do Ano)
  • Humanitarian of the Year (Humanitário do Ano)

Depois que as nomeações são recebidas, o Conselho do BRAVO e um grupo de executivos internacionais, funcionários de governos e renomados acadêmicos fazem uma primeira seleção de candidatos com base em critérios específicos e escolhem, por fim, os vencedores do BRAVO Business Awards da Latin Trade.

Em parceria com o IDB (Banco Interamericano de Desenvolvimento), a Latin Trade realizará o Latin Trade Symposium no segundo semestre deste ano em Miami, Flórida. O evento de um dia de duração reunirá líderes de negócios de todo o continente que participarão de painéis e discussões sobre uma ampla variedade de temas. O dia terminará com uma cerimônia de gala para homenagear os vencedores dos  BRAVO Business Awards da Latin Trade.

Os vencedores do ano passado foram líderes de destaque de vários países de toda a América Latina e do Caribe, inclusive Chile, República Dominicana, México e Panamá. A lista dos vencedores da décima sétima edição annual do BRAVO Business Awards inclui:

Para obter mais informações, acesse www.bravo.latintrade.com.

Patrocinadores do BRAVO Business Awards: InterContinental Hotels Group, HSBC, Zenith; Parceiros de mídia: CNN en Espanol; e parceiro para comunicações: Republica.

Parceiros do Latin Trade Symposium: IDB (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e Americas Society/Council of the Americas.

O Latin Trade Group cria e publica conteúdo premiado em espanhol e em inglês que é distribuído na América Latina, no Caribe e nos Estados Unidos em meios impressos e eletrônicos, fornecendo acesso e informações através do marketing de eventos.

Contato para a mídia:
Republica
Papsy Mileti
786-347-4728
pmileti@republica.net

FONTE  Latin Trade

FONTE Latin Trade

SOURCE Latin Trade

RELATED LINKS

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services