Permanência de 72 horas sem visto possibilita uma grande turnê em Pequim e Xangai

PEQUIM, 31 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- A Air China lançou recentemente programas de excursão de "72 horas de permanência sem visto" em Pequim e Xangai, em cooperação com algumas operadoras domésticas de turismo. Os programas podem proporcionar a passageiros em transferência para outros destinos a oportunidade de fazer uma turnê por algumas das atrações mais celebradas dessas duas cidades e apreciar a impressionante cultura chinesa.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO )

Pequim e Xangai adotaram uma política de permanência sem visas por 72 horas em 1o de janeiro de 2013, para cidadãos de 45 países com visto e passagem aérea para outro país ou região. Com base nessa política, a Air China e algumas operadoras domésticas de turismo lançaram, em conjunto, programas de excursão inovadores e personalizados de um a três dias, que correspondem às necessidades dos passageiros em transferência para outros destinos.

Pequim, a capital da China, está na vanguarda da história e da cultura chinesa. O turista pode passear na Cidade Proibida, fazer uma excursão à Grande Muralha da China, visitar o Palácio de Verão, se divertir no Sanlitun Bar Street, comer um cozido de carne de cordeiro, fazer um lanche no Beijing Duck ou caminhar pelas vielas estreitas (hutongs) de bairros antigos. Pequim tem muito a oferecer aos simpatizantes da cultura oriental. E é claro que Xangai também tem muita coisa para estimular um visitante. Ele pode caminhar pela serenidade histórica do Jardim Yuyuan, depois do café da manhã; passear pelo mercado de Chenghuangmiao e pelas ruas antigas de Xangai, em busca de delícias culinárias e de relaxamento, à tarde; antes do jantar, pode ir à rua Nanquim, que é uma das partes mais agitadas da Xangai moderna; e, depois do jantar, desfrutar uma vista panorâmica da Torre Oriental Pearl e dos edifícios históricos no Bund (a zona de cais da cidade).

Com instalações no Aeroporto Internacional de Pequim Capital e afiliação à Star Alliance, a maior rede de companhias aéreas do mundo, a Air China administra uma grande rede global, que tem Pequim como terminal aéreo e Xangai como portão de entrada internacional, transportando passageiros para 1.329 destinos, em 194 países. A Air China oferece uma grande variedade de voos a passageiros que se qualificam para uma permanência sem visto e em transferência em Pequim, assegurando que tenham conexões perfeitas para outras partes do mundo.

Se você estiver interessado nas excursões, visite o website da Air China em www.airchina.com, para descobrir o ponto de venda de passagens da Air China mais perto de você.

FONTE  Air China

FONTE Air China

SOURCE Air China



RELATED LINKS
http://www.airchina.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.