2014

Ping Pong Brasil fecha dois restaurantes e declara a falência das operações brasileiras.

SAO PAULO, 20 de agosto de 2013 /PRNewswire/ -- A Ping Pong Brasil, criada em 2009 como uma joint venture entre a Ping Pong Internacional e entidades representadas pelo Sr. Ricardo  Rinkevicius, operadou dois restaurantes em São Paulo, com um investimento de mais de US $ 3,0 milhões. Mr. Rinkevicius, além de possuir 25% da Ping Pong Brasil, foi diretor da empresa e, portanto, responsável pela construção dos restaurantes, gestão financeira, financiamento bancário e administração dos recursos.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130820/634652 )

A Ping Pong Internacional forneceu apoio em branding, desenvolvimento do cardápio, treinamento de pessoal e TI.

Apesar do sucesso inicial de ambos restaurantes, os mesmos registraram uma perda significativa  nos lucros em 2012, resultando em uma escassez de capital de giro.  A Ping Pong Internacional decidiu consolidar seu controle sobre o empreendimento brasileiro, tomando o controle se responsabilizando pela parte administrativa e financeira em janeiro de 2013, juntamente com a compra de quotas do Sr. Rinkevicius. A Ping Pong Internacional, fornecendo financiamento adicional, nomeou um novo diretor operacional e estimulou um maior envolvimento com a sede.

Apesar dos esforços da Ping Pong ao longo dos últimos 6 meses,  grau do déficit financeiro acumulado durante a administração anterior, e agravada pela greve da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), finalmente levou ao fechamento dos dois restaurantes no Brasil. A Ping Pong Brasil pagou uma grande parte dos impostos atrasados e garantiu que todos os funcionários recebessem seus salários e pagamentos legalmente devidos, cumprindo as obrigações financeiras para com aqueles mais atingidos na comunidade local pelo fechamento dos restaurantes.

Um  porta-voz da Ping Pong Internacional afirma: 'A Ping Pong Internacional opera atualmente restaurantes rentáveis ​​no Reino Unido e EUA, e nosso conceito foi bem recebido pelos consumidores brasileiros. O fechamento desses restaurantes não vai parar a estratégia de crescimento no âmbito internacional. A Ping Pong Internacional está trabalhando atualmente com parceiros potenciais de franchising para assim reestabelecer o conceito na América do Sul '.

Para maiores informações entre em contato com a Ping Pong International, Gerente de Marketing, Katie Harel –Tel + 44 207 036 8200, Email: Katie@pingpong-group.com

FONTE  Ping Pong International

FONTE Ping Pong International

SOURCE Ping Pong International

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services