Plataforma de Business Intelligence MicroStrategy 9 Certificada para Integração com o SAP HANA®

LISBOA, Portugal, 20 de Setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A MicroStrategy® Incorporated (Nasdaq: MSTR), líder mundial de plataformas de software empresarial anuncia hoje que o Centro de Integração e Certificação SAP® (SAP ICC) certificou que a plataforma de BI MicroStrategy 9 pode ser integrada com a plataforma SAP HANA®. Os clientes da MicroStrategy como a Adobe e Adidas já podem aproveitar a velocidade incrível do SAP HANA com as capacidades avançadas de visualização da MicroStrategy para construir inovadoras aplicações analíticas. Para saber mais sobre os benefícios da integração MicroStrategy com o SAP HANA, visite http://www.microstrategy.com/sap-hana.

Com esta integração, os utilizadores de negócios podem rápida e facilmente transformar dados do SAP HANA em dashboards visualmente atrativos, relatórios e aplicações de descoberta de dados. As empresas podem desbloquear o valor comercial dos ativos de grandes dados utilizando recursos avançados de visualização de dados da plataforma de BI da MicroStrategy, relatórios personalizados e dashboards interativos.

"O SAP HANA é utilizado como fonte de verdade centralizada na Adobe", disse Jeremy Hadley, Senior Manager BI, da Adobe Systems. "A MicroStrategy foi realmente o impulsionador a empurrar essa informação para o negócio. A plataforma de BI da MicroStrategy e SAP HANA foram os catalisadores para os objetivos de velocidade e versatilidade que temos na Adobe e a integração foi incrível. "

"Estamos muito satisfeitos com o facto da plataforma de BI da MicroStrategy ter alcançado a integração certificada com a plataforma SAP HANA", disse Paul Zolfaghari, Presidente da MicroStrategy Incorporated. "Esta integração baseia-se na relação da MicroStrategy com a SAP, sublinhado a importância de trabalhar em conjunto para otimizar as nossas plataformas e ampliar as capacidades avançadas e de velocidade para os nossos clientes globais."

Através da integração com o SAP HANA, a plataforma de BI da MicroStrategy permite às organizações:

• Transformar facilmente dados com o SAP HANA em dashboards visualmente atraentes, relatórios perspicazes e aplicações de descoberta de dados,
  • Construir rapidamente aplicações móveis nativas alimentadas por dados do SAP HANA
  • Alavancar a análise de push-down para obter o máximo desempenho com o SAP HANA, e
  • Capitalizar de forma transparente os investimentos existentes em infra-estrutura de segurança do SAP.

Além disso, a MicroStrategy associou-se ao programa SAP PartnerEdge® com uma solução de software SAP e parceiro de tecnologia. Através do programa, os parceiros trabalham em estreita colaboração com a SAP para desenvolver e certificar a integração técnica das suas soluções com o software SAP®. As aplicações integradas dos parceiros ampliam, complementar e acrescentam valor às soluções SAP, contribuindo assim para atender às necessidades de negócios e alcançar resultados fortes de clientes mútuos.

Sobre a MicroStrategy
Fundada em 1989, a MicroStrategy (Nasdaq: MSTR) é líder mundial em plataformas de software empresarial. A missão da empresa é fornecer a plataforma mais flexível, poderosa, escalável e de fácil utilização para Analytics, Mobile, Identity e Loyalty, oferecida tanto no local como na Cloud.

A plataforma MicroStrategy Analytics™ permite que organizações em todo o mundo analisem grandes volumes de dados armazenados para tomar as melhores decisões de negócio e distribuam conhecimento accionável em toda a empresa. A nossa plataforma de análise fornece relatórios e dashboards, e permite aos utilizadores realizar análises ad hoc e partilhar os seus conhecimentos em qualquer lugar e em qualquer momento. A plataforma MicroStrategy Mobile™ permite que as organizações criem rapidamente as aplicações móveis necessárias que combinam multimédia, transacções, análise e fluxos de trabalho personalizados. A plataforma MicroStrategy Identity™ (MicroStrategy Usher™) oferece às organizações a capacidade de desenvolver uma aplicação móvel segura para autenticação e credenciação. A plataforma MicroStrategy Loyalty™ (MicroStrategy Alert) é a solução da próxima geração, a fidelidade e envolvimento do cliente móvel. Para mais informações sobre a MicroStrategy, visite www.microstrategy.pt e siga-nos no Facebook (http://www.facebook.com/microstrategy) e no Twitter (http://www.twitter.com/microstrategy).

MicroStrategy, MicroStrategy Business Intelligence Platform, MicroStrategy Analytics Platform, MicroStrategy Mobile App Platform, MicroStrategy Identity Platform, e MicroStrategy Loyalty Platform são marcas ou marcas registadas da MicroStrategy Incorporated nos Estados Unidos da América e noutros países. Outros nomes de produtos e de empresas companhias acima mencionados podem constituir marcas dos seus respetivos proprietários.

SAP, SAP HANA, da SAP PartnerEdge e todos os logotipos SAP são marcas comerciais ou marcas registadas da SAP AG na Alemanha e em vários outros países. Todos os outros nomes de produtos e serviços aqui mencionados são marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

MSTR-G

Para mais informações:
Carla Bastos da Fonseca
Marketing Manager MicroStrategy Portugal
Email: cbastos@microstrategy.com
Telefone: 91 881 09 74
www.microstrategy.pt

SOURCE MicroStrategy Incorporated

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services