PMI São Paulo firma parceria com a Six Sigma Brasil para a 5a edição do Congresso Internacional

SÃO PAULO, 14 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- A Six Sigma Brasil e o Project Management InstitutePMI São Paulo focam sua existência em prol de uma diretriz comum: fomentar o conhecimento e apoiar o desenvolvimento de profissionais e empresas focadas em Gerenciamento de Projetos e Qualidade. Para isso, ambas as instituições promovem eventos, fóruns de discussão, debates e artigos que trazem os insumos necessários para que estes profissionais busquem alinhamento as tendências e melhores práticas do mercado, promovendo vasto networking e rico benchmarking com diversas empresas.

Com seus objetivos estratégicos alinhados, a Six Sigma Brasil e o PMI São Paulo unem-se para viabilizar o V Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2013, que acontecerá em 22 e 23 de maio de 2013 e já faz parte da agenda oficial do Estado de SP. "Temos grandes expectativas para este evento que reunirá centenas de profissionais em um ambiente propício ao networking e ao compartilhamento de experiências e conhecimento. O PMI São Paulo vem para apoiar esta iniciativa e levar ainda mais as boas práticas em gerenciamento de projetos a esta gama de profissionais tão qualificados", comenta Anderson Costa, Diretor de Comunicação & Marketing do PMI São Paulo.

Segundo o profissional, o PMI São Paulo espera de imediato, uma aproximação maior com profissionais da área. Para os associados ao PMI São Paulo, o instituto busca fortalecer e aproximar ainda mais o relacionamento, e para quem não é associado, pretende mostrar de forma clara os benefícios em se tornar membro da maior associação de profissionais no campo de gerenciamento de projetos. "O PMI São Paulo está se renovando quanto à estratégia para aumentar a percepção de valor quanto aos benefícios da associação. Um dos exemplos mais notáveis é esta parceria com o evento que proporciona aos associados do PMI São Paulo o desconto de 50% na inscrição", conta Anderson Costa.

Ele comenta que essa parceria mostra a importância do papel que ambas têm perante a sociedade de integrar e aproximar o mercado com os profissionais em gerenciamento de projetos. "Esta parceria fortalece os dois lados, compartilhando conhecimentos e promovendo sinergias", finaliza.

V Congresso Six Sigma Brasil 2013
Local: Centro Universitário SENAC
Campus Santo Amaro
Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823
Santo Amaro – São Paulo - SP
Dias 22 e 23/05/2013
Inscrições: http://www.leansixsigma.com.br/congresso/

Imprensa - (11) 3976-0225 / 99781-2402 c/ Eliana Zani - Omnipress Comunicação Empresarial

FONTE Six Sigma Brasil

SOURCE Six Sigma Brasil

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services