2014

Porto Maravilha recebe visita de Ministro Corrado Clini e comitiva de empresários italianos

RIO DE JANEIRO, 11 de março de 2013 /PRNewswire/ -- O Fórum das Américas, o Ministério Italiano do Ambiente, Terra e Mar e o Instituto Italiano para o Comércio Exterior, realizarão no dia 12 de março o evento: "Grandes eventos e revitalização urbana sustentável". O evento, que funcionará como uma grande mesa redonda, irá trazer mais de 20 empresários italianos na área de infraestrutura ao Porto Maravilha, no Rio de Janeiro. Os empresários serão apresentados aos envolvidos no projeto de revitalização urbana sustentável do porto e expostos a cada projeto que já está em andamento. Depois de cada exposição o tópico será aberto para discussão com os empresários, que poderão não só tirar suas dúvidas como deixar suas contribuições. O evento tem início às 10 da manhã e termina às cinco da tarde. Entre os palestrantes podem ser destacados, José Renato Ponte, Presidente da Concessionária Porto Novo, Luciano Coutinho, presidente do BNDES, Washington Fajardo, Presidente do Instituto Rio – Patrimônio da Humanidade, Luiz Carlos Ponde, diretor de operações da Concessionária Porto Novo, Wagner Granja Victer, presidente da Companhia Estadual de Águas e Esgotos.  A abertura do evento será feita por Corrado Clini, Ministro do Ambiente, Terra e Mar da Itália e Rafaelle Trombetta, embaixador da Itália no Brasil.

Contato:
Fórum das Américas
forumamericas@forumamericas.org.br
11-3094-4030

FONTE Fórum das Américas

SOURCE Fórum das Américas

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services