PR Newswire América Latina anuncia novo diretor comercial e gerente de comunicação corporativa

SÃO PAULO, 17 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- Seguindo a estratégia de crescimento e fortalecimento da marca na América Latina, a PR Newswire traz dois profissionais para integrar seu corpo de executivos: Anthony Seadon, diretor comercial e novos negócios América Latina e Karina Sassoon, gerente de comunicação corporativa América Latina.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-06-14/original/1260.jpg)

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-06-14/original/1262.jpg)

Anthony tem a responsabilidade de desenvolver novas oportunidades de negócios e relacionamento com clientes, além de reestruturar a oferta de produtos e serviços da empresa, oferecendo maior valor agregado e soluções direcionadas às necessidades dos clientes e prospects.

Tony é formado em administração e finanças pela University of Denver nos Estados Unidos. Empreendedor, sua experiência profissional está focada em start-ups e no desenvolvimento de negócios  e vendas internacionais, ajudando empresas estrangeiras a se estabelecerem no Brasil e em outros países da América Latina. Atuou como diretor na Editora Abril e Zip.Net.

Karina Sassoon é relações públicas formada pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero. Desenvolveu sua carreira no segmento B2B, e possui 18 anos de experiência em marketing e comunicação. Nos últimos 11 anos trabalhou na Atento, sendo responsável pelo marketing da empresa. Atuou também na Unimed Paulistana, Banco Santander e Itaú Personnalité.

Na PR Newswire, Karina irá gerenciar a área de comunicação na América Latina com o objetivo de ampliar a visibilidade da empresa, promover sua imagem e reputação positiva, além de manter o fluxo de comunicação perante os diversos stakeholders.

Sobre a PR Newswire

Empresa líder global em comunicação inovadora e serviços de marketing, permitindo que as organizações se conectem e dialoguem com os seus públicos-alvos em todo o mundo. Pioneira da indústria de distribuição de notícias comerciais, há mais de 50 anos a PR Newswire (www.prnewswire.com.br) conecta clientes com audiências em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas, através de uma rede incomparável de veículos de mídia, jornalistas e formadores de opinião. A PR Newswire tem escritórios em 16 países na América do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e no Oriente Médio, garantindo presença global também através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícias em todo o mundo. A PR Newswire é uma subsidiária da UBM plc, uma empresa líder em mídia global de negócios que atende comunidades comerciais profissionais em todo o mundo.

Informações para a Imprensa:
Karina Sassoon
karina.sassoon@prnewswire.com
Gerente de Comunicação Corporativa LatAm
(55 11) 2504-5163
www.prnewswire.com.br

FONTE PR Newswire

SOURCE PR Newswire

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services