PR Newswire e Brasil+Competitivo (PAC-PME) anunciam parceria de conteúdo A PR Newswire também apoia a iniciativa para fomento ao empreendedorismo, melhoria de competitividade empresarial e acesso a capital de crescimento para PMEs

SÃO PAULO, 1 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A PR Newswire (www.prnewswire.com.br), líder global em soluções inovadoras de comunicação e marketing, e o Brasil+Competitivo (PAC-PME) (www.bmaiscompet.com.br), programa para fomentar empreendedorismo, aumentar competitividade empresarial e melhorar acesso a capital de crescimento para pequenas e médias empresas brasileiras, anunciam parceria de conteúdo. Os visitantes do portal PAC-PME já possuem acesso aos comunicados para a imprensa dos mais de 25 mil clientes da PR Newswire, distribuídos em tempo real e vindos de diferentes partes do mundo.

"A parceria com o portal reforça a rede de distribuição da PR Newswire no país e na região. Temos um conteúdo muito forte nas áreas de negócios, finanças e relações com investidores e este material é de interesse dos usuários do site PAC-PME, que buscam notícias deste segmento.", comenta Marco A. Franca, Presidente da PR Newswire no Brasil e Vice-Presidente América Latina.

A PR Newswire oferece soluções práticas para satisfazer as diversas necessidades do mercado de comunicação. Atualmente, a empresa oferece os serviços de Distribuição, Webcasting, Monitoramento e Auditoria de Mídia. Todos os serviços auxiliam as empresas a expor sua imagem perante seus stakeholders, assim como ajudam a mensurar e analisar o seu impacto na imprensa.

Para o coordenador da iniciativa Brasil+Competitivo (PAC-PME), Rodolfo Zabisky, "a PR Newswire, que tem uma reputação séria no mercado de distribuição de informações e de relações públicas, e a adição desse novo conteúdo ao portal PAC-PME, acrescentam mais informação de valor aos visitantes e parceiros da iniciativa".

Com a adesão da PR Newswire o Brasil+Competitivo (PAC-PME) passa a contar com 167 integrantes em seu grupo de trabalho e apoio, sendo 97 entidades, consultorias e associações, 44 escritórios de advocacia, 16 intermediários financeiros (bancos) e 10 auditorias.

Sobre a PR Newswire: A PR Newswire (www.prnewswire.com.br), empresa líder global em comunicação inovadora e serviços de marketing, oferece soluções para que organizações se conectem e dialoguem com os seus públicos-alvo em todo o mundo. Pioneira da indústria de distribuição de notícias comerciais, há mais de 56 anos a PR Newswire conecta clientes com audiências em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas, através de uma rede incomparável de veículos de mídia, jornalistas e formadores de opinião. A PR Newswire tem escritórios em 16 países na América do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e no Oriente Médio, garantindo presença global também através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícias em todo o mundo. A PR Newswire é uma subsidiária da UBM plc, uma empresa líder em mídia global de negócios que atende comunidades comerciais profissionais em todo o mundo.

Sobre o Brasil+Competitivo (PAC-PME) (www.bmaiscompet.com.br): Portal completo de soluções empresariais que disponibiliza seis diferentes recursos de maneira simples e descomplicada: educacional, capital de crescimento, presença digital, competitividade, show room de médias empresas e investidores. Com esse Portal, pequenas e médias empresas passam a ter mais um canal de promoção de desenvolvimento e emancipação empreendedora. Estão à frente da iniciativa do Brasil+Competitivo instituições como a CNI - Confederação Nacional da Indústria, o MBC - Movimento Brasil Competitivo (que reúne as principais lideranças empresariais do país), a BRAiN (que reúne as instituições Anbima e Febraban, dentre outras, e que visa catalisar a consolidação do Brasil como um polo internacional de investimentos e negócios), a FIESP, a FIEMG, a FecomercioSP, a ACSP - Associação Comercial de São Paulo, a Rio Negócios, a UGT - União Geral dos Trabalhadores, a Força Sindical, o CIETEC, a Alampyme-BR, a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), o IBEF-SP, o Movimento Brasil Eficiente - MBE, a ANCORD, a ANEFAC, a Apimec Nacional e a Frente Parlamentar do Empreendedorismo.

Mais informações sobre o PAC-PME:
info@pacpme.com.br

Mais informações sobre a PR Newswire:
Karina Sassoon – Gerente de Comunicação Corporativa
karina.sassoon@prnewswire.com

FONTE Brasil+Competitivo (PAC-PME)

SOURCE Brasil+Competitivo (PAC-PME)

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services