PR Newswire participa como patrocinadora do evento anual "Encontro de Líderes da AMCO"

CIDADE DO MÉXICO, 10 de junho de 2014 /PRNewswire/ -- A PR Newswire, líder mundial de soluções inovadoras de comunicação, é uma das patrocinadoras do "Encontro Anual de Líderes", organizado pela Associação Mexicana de Comunicadores A.C. (AMCO -- Asociación Mexicana de Comunicadores A.C.), que é realizado hoje, 10 de junho, no Club Piso 51, localizado na Torre Mayor na Cidade do México.

O objetivo principal da participação da PR Newswire no "Encontro de Líderes da AMCO" (Encuentro de Líderes AMCO) é apoiar a comunicação no âmbito corporativo e os desafios dos comunicadores para a conquista de seus objetivos. A PR Newswire, alavancando seus 60 anos de experiência no mercado da comunicação, pretende oferecer às empresas afiliadas à AMCO soluções que lhes permitam interagir com seu público-alvo, a fim de obter um posicionamento melhor em seu setor.

A diretora de Relações com a Mídia e de Marketing da empresa, Jana Weigel, declarou: "Esse evento é muito importante para nossa estratégia para o México. É o momento de expor nossa marca a nossos clientes e fazer networking, além de ser uma oportunidade para discutir os desafios e as necessidades das áreas de comunicação das empresas".

Ao final do evento, a PR Newswire irá premiar, com uma distribuição sem custo algum, cada um dos ganhadores dos Prêmios AMCO 2013, um reconhecimento que a associação outorga às melhores práticas de comunicação estratégica, nas áreas de comunicação interna, relações públicas e comunicação criativa.

Sobre a PR Newswire

A PR Newswire é uma empresa líder mundial em comunicação inovadora e serviços de marketing, que possibilita às organizações se conectar e dialogar com seu público-alvo em todo o mundo. Pioneira no setor de distribuição de notícias comerciais, há 60 anos, a PR Newswire conecta clientes com suas audiências em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas, através de uma rede incomparável de meios de comunicação, jornalistas e formadores de opinião. A PR Newswire tem escritórios em 16 países na América do Sul, América Central e América do Norte, Europa, Ásia e Oriente Médio, garantindo também uma presença global, através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícia de todo o mundo. A PR Newswire é uma subsidiária da UBM plc, uma empresa líder entre os meios de comunicação mundiais, que atende as comunidades comerciais e profissionais em todo o mundo.

Informações para a imprensa:
Karina Sassoon
Gerente de Comunicação Corporativa, América Latina
Tel.: 55 (11) 2504-5163
Celular: 55 (11) 9 8928-4304
karina.sassoon@prnewswire.com.br
www.prnewswire.com.br

FONTE PR Newswire

SOURCE PR Newswire

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services