Première mundial de valsa composta por Anthony Hopkins

André Rieu recebeu, domingo passado, o "Grand Gold Decoration" por serviços prestados à República da Áustria. Rieu foi condecorado por seus esforços para promover a música vienense no mundo. Na audiência, estava Anthony Hopkins, que se deslocou de Los Angeles para assistir a première mundial de "And The Waltz Goes On" ("E a valsa continua"), que foi composta por Hopkins.

Jul 06, 2011, 10:15 ET from Andre Rieu Productions

VIENA, 6 de julho de 2011 /PRNewswire/ -- Hopkins compõe músicas há muitos anos, mas ao produzir sua última obra, "And The Waltz Goes On", o ator co-estrela de "Thor" tinha em mente, especificamente, o maestro André Rieu para executá-la. Rieu se entusiasmou tanto com a música que, imediatamente, tomou providências para gravá-la. Na apresentação de lançamento da valsa, a mulher de Hopkins se comoveu até as lágrimas, ao que se noticiou.

"Tenho sido um grande admirador de André Rieu por muitos anos. Ele é um grande músico. Minha mulher e eu tínhamos o mesmo sonho de encontrar com ele um dia. Assim, lhe mandei algumas das minhas músicas. Para mim, foi a concretização de um sonho ver André executar minha valsa com sua orquestra. Fiquei deslumbrado com o resultado. Foi bem melhor do que eu esperava", diz Anthony Hopkins sobre sua cooperação com André Rieu.

A valsa vai fazer parte o novo álbum de Rieu e será executada por ele, durante sua turnê pelo México, neste verão. O itinerário completo da turnê pelo México pode ser visto abaixo.

DOWNLOAD DE UMA FOTO EM ALTA RESOLUÇÃO DE HOPKINS COM RIEU AQUI.

(Foto: Govert de Roos)

DATAS DA TURNÊ – ANDRÉ RIEU NO MÉXICO
8-Out. -- Cidade do México, Auditório Nacional (vendas a partir de 25 de julho)
9-Out. -- Cidade do México, Auditório Nacional
10-Out. -- Cidade do México, Auditório Nacional
11-Out. -- Cidade do México, Auditório Nacional
13-Out. -- Guadalajara, Auditório Telmex
14-Out. -- Guadalajara, Auditório Telmex
16-Out. -- Monterrey, Arena Monterrey

FONTE  Andre Rieu Productions

FONTE Andre Rieu Productions

SOURCE Andre Rieu Productions