Prêmio CleanEquity Monaco 2012

MÔNACO, 30 de março de 2012 /PRNewswire/ -- A CleanEquity Monaco, o fórum para empresas emergentes de tecnologia limpa, este ano foi co-apresentada pela Innovator Capital Ltd. e pelo Nobel Sustainability Trust. A conferência foi encerrada na sexta-feira, dia 30 de março com uma Cerimônia de Entrega de Prêmio presidida por S.A.S. Príncipe Alberto II de Mônaco.

A conferência apresenta as empresas emergentes com tecnologia limpa de ponta a um grupo internacional de representantes seniores, inclusive investidores financeiros e estratégicos especiais, participantes estabelecidos no setor, principais legisladores e mídia de comércio internacional.

S.A.S. Príncipe Alberto II realizou uma auditoria do processo de julgamento e concedeu os prêmios.

O prêmio de Excelência na Área de Pesquisa Tecnológica Experimental foi entregue à ArcActive Limited, uma empresa de Nova Zelândia que está desenvolvendo um novo eletrodo negativo para baterias chumbo-ácido para uso em veículos start/stop ou micro-híbrido. Com estas baterias os fabricantes de automóveis poderão melhorar substancialmente a economia de combustível em comparação com as baterias AGM avançadas e ser concorrente em termos de custo com a AGM.

O prêmio de Excelência na Área de Desenvolvimento de Tecnologia Ambiental foi entregue à GreenCom Networks, uma empresa alemã que capacita a gestão de energia distribuída para empresas de utilidade pública com a sua Energy Information Brokerage Platform (Plataforma de Corretagem de Informação de Energia).

O prêmio de Excelência na Área de Comercialização de Tecnologia Ambiental foi entregue à Tendril, uma empresa de plataforma de energia dos Estados Unidos que oferece produtos completos para atração de cliente, aplicativos e serviços conduzidos pela Tendril Connect™ - uma plataforma aberta, segura e escalonável baseada em padrões que remove a complexidade da Internet de Energia.

As empresas apresentadas foram encontradas e avaliadas pelo Innovator Capital, um banco boutique de investimentos concentrado na tecnologia limpa, com a ajuda de parceiros internacionais da Europa, América, Índia e Japão.

A conferência proporcionou uma prévia da próxima onda de tecnologias limpas e suas oportunidades comerciais.

A CleanEquity gostaria de agradecer aos colaboradores por sua contribuição, em particular, Hinduja Foundation, Qualcomm Halo, Covington & Burling, PRNewswire, Ministério da Ciência e Inovação da Nova Zelândia, Auckland UniServices, Clark Langdon Partners, Carbon Trust, Câmara de Desenvolvimento Econômico de Mônaco, Programa Ambiental das Nações Unidas e Monte Carlo SBM.

A CleanEquity também gostaria de agradecer à artista Annie Cattrell de Londres pela criação dos prêmios deste ano.

Para informação sobre o CleanEquity Monaco 2011, contate:

Tom Faggionato
Innovator Capital Limited
+44 20 7297 6840
tom.faggionato@innovator-capital.com 

www.cleanequitymonaco.com

FONTE  CleanEquity Monaco

FONTE CleanEquity Monaco

SOURCE CleanEquity Monaco



RELATED LINKS
http://www.cleanequitymonaco.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.