Prêmio FiExcellenceAwards prestigia empresas que investem em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos para os consumidores Os três vencedores nas categorias "Produto Funcional", "Produto Convencional" e "Ingrediente Alimentício" serão anunciados no dia 5 de agosto, primeiro dia da Fi South America

SÃO PAULO, 24 de julho de 2014 /PRNewswire/ -- Critérios como inovação, benefícios ao consumidor, impacto econômico e tecnologia foram analisados pelo comitê técnico da Food ingredients South America (FiSA) para selecionar as empresas finalistas do FiExcellenceAwards – o Oscar da indústria alimentícia.

Mais de 40 empresas concorreram com mais de 60 produtos inscritos nas categorias "Produto Convencional", "Produto Funcional" e "Ingrediente Alimentício". O prêmio valoriza e prestigia as empresas e os profissionais que investem em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos para os consumidores. O vencedor de cada categoria será anunciado no dia 5 de agosto, durante a cerimônia no Expo Center Norte, em São Paulo.

Conheça os finalistas do FiExcellenceAwards 2014:

Categoria Produto Funcional

Creme de avelã com cacau Beauty Care da Chocolife, Bebida UPLOAD Healthy Drinks da GLOBEK Healthy Products, Snack Remix nos sabores Acai, Castanha e Frutas secas + sementes da Mãe Terra, Nectar de frutas Luminus life da W Pesquisa, Tecnologia e Indústria de Alimentos, Castanha do Pará coberta com chocolate da Amazon Brazil Nuts.

Categoria Produto Convencional

Linha de chocolate gourmet Harald Melken Unique da Harald, Linha "Prepara Fácil" Seara da JBS Foods, Pipoca Gourmet da Pipó, Cortes de frango "Assado e Pronto" Seara da JBS Foods, Gelatina sem Sabor Instantânea da GELITA.

Categoria Ingrediente Alimentício

Extrato de Malte sem Glúten da Döhler América Latina, Substituto de farinha de trigo Precisa®  Bake GF da Ingredion, Goma gelana Kelcogel® da CP Kelco Brasil, Nutrilac – Acid whey (Milk proteins) da Arla Foods Ingredients, Fibra solúvel de aveia PromOat® Beta Glucan da Tate & Lyle.

Mais informações: http://www.fi-events.com.br/pt/atracoes/fi-awards/sobre-o-premio

Serviço:
18ª Fi South America
De 5 a 7 de agosto de 2014, das 13h às 20h
Expo Center Norte – São Paulo – SP
Mais informações: http://www.fi-events.com.br

Sobre a UBM

A UBM é líder global em mídia de negócios. Sediada em Londres e presente em mais de 30 países, a UBM é provedora de negócios para diversos mercados. O grupo, que conta com 6,5 mil funcionários, aproxima compradores e fornecedores em todo o mundo por meio de eventos especializados e de mídias impressas e eletrônicas. No Brasil, iniciou sua operação em 1994, sendo a 1ª multinacional de feiras a entrar no mercado, e conta com uma equipe com mais de 15 anos de experiência no setor.

Informações para a imprensa:
2PRÓ Comunicação
e-mail: ubm@2pro.com.br
MyrianVallone - (5511) 3030-9404
Teresa Silva - (5511) 3030-9463
Carolina Mendes - (5511) 3030-9436
www.2pro.com.br

FONTE Fi South America

SOURCE Fi South America

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services