PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Presidente da ABRASCA destaca parceria com o IBRI nos 15 anos do maior evento de Relações com Investidores da América Latina

Share with Twitter Share with LinkedIn

SÃO PAULO, 2 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- Começa amanhã, dia 3, o 15° Encontro Nacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais, maior evento da área em toda a América Latina. "É uma satisfação muito grande assistirmos ao coroamento desse esforço", comentou Antonio Castro, presidente da Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA), lembrando os 15 anos da parceria entre a ABRASCA e o IBRI-Instituto Brasileiro de Relações com Investidores.

Castro destacou o protagonismo da Associação Brasileira das Companhias Abertas, que hoje reúne 193 associados representando 85% do valor de mercado das companhias listadas em Bolsa. "No início apostamos em uma tendência, que era o crescimento da área de relações com investidores no País. E a resposta do mercado foi excelente, mostrando o crescimento de público e interesse ano a ano a ponto de chegarmos à 15ª edição como um evento consolidado nas agendas nacional e internacional do mercado de capitais".

Nesses 15 anos passaram pelo evento pouco mais de 9.000 pessoas, entre os principais agentes de mercado com foco na área de R.I. e finanças, ministros, presidentes de Banco Central, analistas de mercado, prestadores de serviços, além de representantes da NYSE, da Bolsa de Madri e de empresas e consultorias internacionais. O evento também conta com o prestígio da Comissão de Valores Mobiliários, a Bolsa brasileira e parcela expressiva das companhias abertas do Brasil. "Quero destacar, neste tempo, a harmonia e convergência de propósitos com o IBRI e com um excelente grupo de apoiadores que ajudam-nos a viabilizar o Encontro", acrescentou Antonio Castro, enfatizando a qualidade e presteza dos serviços da SB Eventos, responsável pela organização geral.

Este ano o evento acontecerá nos próximos dias 3 e 4, na sede da Fecomércio, em São Paulo e será aberto por Leonardo Pereira, presidente da CVM.

Outras informações no site www.encontroderi.com.br

Assessoria de Comunicação da ABRASCA
Virtual Comunicação
Fones (11) 4421.8254 / 2503.3987
Nelson Tucci - Cel. (11) 95128.0984
Thais Pacheco - Cel. (11) 98198.3209

Virtual.com.mkt@uol.com.br
@virtualcom
www.virtualcomunicacao.net

FONTE ABRASCA

SOURCE ABRASCA

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center