Presidente da Netshoes fala sobre inovação e empreendedorismo a empresários do LIDE JOVEM

SÃO PAULO, 29 de agosto de 2013 /PRNewswire/ -- Márcio Kumruian, fundador e presidente da Netshoes, uma das maiores varejistas online do país, fará exposição para um seleto grupo de empresários na próxima segunda-feira (2), em São Paulo. O workshop, sobre como a inovação e o empreendedorismo criaram uma gigante brasileira de e-commerce, será promovido pelo LIDE JOVEM – Grupo de Jovens Líderes Empresariais, comandado por André Martins (presidente da VB Serviços).

O dono da Netshoes contará como conseguiu transformar sua empresa, que surgiu em 2000 no fundo de um estacionamento, em um dos maiores faturamentos de comércio de artigos esportivos da América Latina, com atuação no Brasil, Argentina e México. Uma das estratégias adotadas pela empresa foi o investimento maciço em marketing, incluindo patrocínio a clubes de futebol e propagandas frequentes na web.

A Netshoes, que em uma década alcançou faturamento de R$ 1,2 bilhão, deve abrir o capital nos Estados Unidos, um momento que certamente será o mais desafiador de sua história. O workshop LIDE JOVEM tem patrocínio da DOUTOR RESOLVE, OMINT e VISA MAX. Os mídia partners são as revistas FORBES, LIDE e TRIP e os fornecedores oficiais são CAFÉ ORIGEM BRASIL, CDN COMUNICAÇÃO CORPORATIVA, ECCAPLAN, MISTRAL e PR NEWSWIRE.

SOBRE O LIDE JOVEM - Fundado em outubro de 2009, o LIDE JOVEM – Grupo de Jovens Líderes Empresariais é formado por jovens executivos e empreendedores com até 45 anos. Oferece suporte a jovens executivos, empreendedores e políticos na valorização de seus papéis à frente de suas atividades; fomenta novas práticas e conceitos de destaque no mundo empresarial e divulga casos de sucesso criados ou dirigidos por jovens.

Mais informações para a imprensa:
CDN - Comunicação Corporativa: www.cdn.com.br
Erica Valério: erica.valerio@cdn.com.br

FONTE LIDE JOVEM

SOURCE LIDE JOVEM

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services