PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Presidente E CEO Da Peabody Energy Faz Discurso Ao Fórum De Desenvolvimento Da China Sobre Os Benefícios Econômicos E Ambientais Do Carvão Do Século XXI

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

ST. LOUIS, 3 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- Em um discurso à Cúpula Econômica do Fórum de Desenvolvimento da China em Pequim, o presidente e CEO da Peabody Energy, Gregory H. Boyce, compartilhou suas opiniões sobre como o carvão do século XXI pode fazer avançar os objetivos quanto à energia, econômicos e ambientais da China.

"Enquanto a urbanização sem precedentes de China continua, o carvão fornece o caminho holístico que a nação precisa para fornecer a energia abundante e acessível que impulsiona o progresso social e econômico ao mesmo tempo em que cumpre as metas ambientais do país", disse Boyce.

O conceito de carvão do século 21 foi introduzido pelos governos da China e dos Estados Unidos em 2009 para promover o desenvolvimento de soluções de energia limpa a partir do carvão. Solicitado a fornecer suas percepções pessoais e recomendações políticas relacionadas ao desenvolvimento da China, Boyce fez três importantes recomendações sobre como a China pode alcançar seus objetivos econômicos e ambientais através de uma maior utilização de carvão do século XXI por:

• Continuar a fazer valer o seu direito de conduzir o desenvolvimento econômico e social e a melhoria da vida de seu povo através do uso dos recursos abundantes de carvão do país.
  • Seguir o modelo comprovado nos EUA para resolver desafios relacionados à qualidade do ar urbano, aumentando a intensidade dos esforços para implantar tecnologias modernas  de controle das emissões da geração da frota chinesa movida a carvão.
  • Adotar os princípios do carvão do século XXI através da implementação dos mais elevados padrões de segurança para o trabalhador, recuperação de recursos, restauração da terra e uso de água no setor de mineração.

A contribuição da Peabody ao carvão do século XXI foi incluída na Iniciativa pela Energia & Ambiente da China Development Research Foundation, um relatório preparado por várias empresas multinacionais, que foi apresentado na semana passada ao primeiro-ministro chinês Li Keqiang.

"A China está atualmente em um momento decisivo", disse Boyce. "Enquanto continua a urbanização sem precedentes, os líderes desta grande nação reconhecem que o desenvolvimento contínuo deve ser combinado com o cuidado da qualidade do ar e da água".

"Aplaudo a China por fazer uma abordagem abrangente quanto à política energética – a qual amplia  o acesso à energia, crescimento econômico e proteção ambiental.  Nas próximas décadas, a China estará posicionada para mais uma vez guiar o mundo no fornecimento de um plano global para a construção de um futuro com energia sustentável construído a partir do carvão do século XXI".

Peabody Energy é a maior empresa de carvão do setor privado do mundo e líder global em soluções de carvão limpo e mineração sustentável.  A empresa atende a clientes de carvão metalúrgico e térmico em mais de 25 países em seis continentes.

CONTATO:
Kirsty McDonald
+1-314-342-7562

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130402/CG87870)

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120724/CG44353LOGO)

FONTE  Peabody Energy

FONTE Peabody Energy

SOURCE Peabody Energy

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Area to test