Presidente E CEO Da Peabody Energy Faz Discurso Ao Fórum De Desenvolvimento Da China Sobre Os Benefícios Econômicos E Ambientais Do Carvão Do Século XXI

ST. LOUIS, 3 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- Em um discurso à Cúpula Econômica do Fórum de Desenvolvimento da China em Pequim, o presidente e CEO da Peabody Energy, Gregory H. Boyce, compartilhou suas opiniões sobre como o carvão do século XXI pode fazer avançar os objetivos quanto à energia, econômicos e ambientais da China.

"Enquanto a urbanização sem precedentes de China continua, o carvão fornece o caminho holístico que a nação precisa para fornecer a energia abundante e acessível que impulsiona o progresso social e econômico ao mesmo tempo em que cumpre as metas ambientais do país", disse Boyce.

O conceito de carvão do século 21 foi introduzido pelos governos da China e dos Estados Unidos em 2009 para promover o desenvolvimento de soluções de energia limpa a partir do carvão. Solicitado a fornecer suas percepções pessoais e recomendações políticas relacionadas ao desenvolvimento da China, Boyce fez três importantes recomendações sobre como a China pode alcançar seus objetivos econômicos e ambientais através de uma maior utilização de carvão do século XXI por:

• Continuar a fazer valer o seu direito de conduzir o desenvolvimento econômico e social e a melhoria da vida de seu povo através do uso dos recursos abundantes de carvão do país.
  • Seguir o modelo comprovado nos EUA para resolver desafios relacionados à qualidade do ar urbano, aumentando a intensidade dos esforços para implantar tecnologias modernas  de controle das emissões da geração da frota chinesa movida a carvão.
  • Adotar os princípios do carvão do século XXI através da implementação dos mais elevados padrões de segurança para o trabalhador, recuperação de recursos, restauração da terra e uso de água no setor de mineração.

A contribuição da Peabody ao carvão do século XXI foi incluída na Iniciativa pela Energia & Ambiente da China Development Research Foundation, um relatório preparado por várias empresas multinacionais, que foi apresentado na semana passada ao primeiro-ministro chinês Li Keqiang.

"A China está atualmente em um momento decisivo", disse Boyce. "Enquanto continua a urbanização sem precedentes, os líderes desta grande nação reconhecem que o desenvolvimento contínuo deve ser combinado com o cuidado da qualidade do ar e da água".

"Aplaudo a China por fazer uma abordagem abrangente quanto à política energética – a qual amplia  o acesso à energia, crescimento econômico e proteção ambiental.  Nas próximas décadas, a China estará posicionada para mais uma vez guiar o mundo no fornecimento de um plano global para a construção de um futuro com energia sustentável construído a partir do carvão do século XXI".

Peabody Energy é a maior empresa de carvão do setor privado do mundo e líder global em soluções de carvão limpo e mineração sustentável.  A empresa atende a clientes de carvão metalúrgico e térmico em mais de 25 países em seis continentes.

CONTATO:
Kirsty McDonald
+1-314-342-7562

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130402/CG87870)

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120724/CG44353LOGO)

FONTE  Peabody Energy

FONTE Peabody Energy

SOURCE Peabody Energy

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services