PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

Prévia da CHTF 2012: os destaques da computação em nuvem

Share with Twitter Share with LinkedIn

SHENZHEN, China, 6 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A China Hi-Tech Fair (CHTF) 2012 acontecerá de 16 a 21 e novembro, em Shenzhen. No salão 1, com 30.000 m2 de área, haverá cinco áreas de exposição: computação em nuvem, integração tri rede, internet móvel, comunicação inteligente e eletrônicos de consumo. Muitas excelentes empresas nacionais e estrangeiras de TI, inclusive a Tongfang Cloud, Hong Kong THTF, Biencloud, Ench, OATOS, Great Wall Technology e Lenovo, vão apresentar tecnologias de computação em nuvem e produtos relevantes para nossos trabalhos e nossas vidas. Os destaques serão os seguintes:

Destaque 1: a plataforma de nuvem da Tongfang e produtos gerais de segurança da Tongfang Cloud trarão uma nova experiência de usuário para os clientes com as suas funções essenciais, tais como segurança, rede, alta definição e inteligência; seus produtos de segurança gerais, composto de produtos de computação em nuvem tais como produtos de terminal em nuvem Tongfang, produtos de segurança em nuvem, sistemas de conferência em nuvem, família em nuvem e etc., também fornecerão aos usuários globais aplicações e serviços mais profissionais e eficientes.

Destaque 2: o equipamento de conferência oito em um multifuncional da Hong Kong THTF inclui uma TV que tem funções integradas poderosas de informática.

Destaque 3: assim como a plataforma SaaS da Biencloud, a computação Biencloud, a solução da indústria de computação em nuvem (casa inteligente) e o terminal inteligente em nuvem (tablet PC e telefone celular inteligente), proporcionam uma plataforma de serviço estável e versátil para o desenvolvimento e operação sistemas de gestão da informação.

Destaque 4: o armazenamento on-line de empresa da OATOS, mensagens instantâneas em nuvem, escritório em nuvem, gerenciamento de e-mail na nuvem, aplicação em nuvem móvel e etc., surgirão de uma forma concentradora. Entre elas, a pré-visualização on-line rápida de arquivos e as funções on-line de criação de arquivo introduzidas pelo escritório de empresa na nuvem da OATOS integram de modo abrangente formatos de documentos comuns no trabalho diário. Elas podem atender as demandas de trabalho diário do escritório de empresas e ajudam os funcionários a melhorar a sua eficiência global. Através da aplicação móvel em nuvem da OATOS, tarefas como a troca de mensagens instantâneas com colegas, análise do estoque de arquivos empresariais on-line e participação em videoconferência a qualquer momento e lugar podem ser realizadas.

CHTF: a China Hi-Tech Fair (CHTF) é realizada anualmente em Shenzhen, desde 1999, com a aprovação do Conselho de Estado da República Popular da China. É considerada a principal Exposição de Tecnologia na China, com a maior escala e maior influência, e é patrocinada conjuntamente por 10 ministérios da China e pelo governo municipal de Shenzhen. www.chtf.com.

FONTE  The Office of CHTF Organizing Committee

FONTE The Office of CHTF Organizing Committee

SOURCE The Office of CHTF Organizing Committee

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center