Primeiro scanner de identificação de impressão digital móvel não ótico do mundo certificado apêndice F pelo FBI

SPARTANBURG, Carolina do Sul, 17 de janeiro de 2012 /PRNewswire/ -- A Integrated Biometrics anuncia o Watson, primeiro scanner não ótico do mundo a obter a certificação apêndice F do FBI. O FBI certificou que o Watson atende ou excede todas as exigências relacionadas no EBTS Appendix F Mobile ID SAP 45 das especificações de qualidade de imagem dos sistemas de identificação de impressão digital automatizados integrados.

O Watson é o menor e mais leve escâner de dois dedos com certificado apêndice F do mundo, pesando 115 gramas e medindo 70 mm X 63 mm X 33 mm de tamanho. O Watson oferece benefícios operacionais exclusivos comparados aos scanners certificados existentes, incluindo a avaliação de durabilidade IP 67, alta qualidade de imagem em ambientes sujos, nenhuma dificuldade operacional na luz solar direta e não requer que impressões latentes sejam limpas da superfície do sensor. É capaz de executar o registro e combiná-lo para aplicações digitais simples ou múltiplas. O Watson está disponível em um formato apropriada para se encaixar no hardware ou se conectar externamente por USB.

O Watson utiliza a tecnologia de Sensor de Emissão de Luz (Light Emitting Sensor (LES)) da Integrated Biometrics. A tecnologia LES utiliza uma película de polímero carregada altamente projetada que interage com as propriedades específicas da pele humana para fluorescer imagens da impressão digital. O Watson é fornecido com o SDK da Integrated Biometrics que inclui a funcionalidade necessária à integração eficiente do Watson em seus aplicativos e ambiente operacional.

Sobre a Integrated Biometrics

A Integrated Biometrics é a desenvolvedora e fabricante de tecnologias biométricas de impressão digital de elevado desempenho. Ao longo da última década, a IB desenvolve e produz sensores de película LES patenteados, SDKs e soluções para uma variedade de aplicações exigentes. Nossos clientes do mundo todo são vários verticais, entre eles Identificação Civil, Militar, Comercial e Legal.

A IB é sediada em Spartanburg, Carolina do Sul, Estados Unidos. Para mais informações: www.integratedbiometrics.com, ligação gratuita +888.840.8034 ou Mike Grimes (864) 313.7111

FONTE  Integrated Biometrics

FONTE Integrated Biometrics

SOURCE Integrated Biometrics

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services