Principal Canal de Mídia da China faz Reportagem sobre a Exportação Cultural da Perfect World

PEQUIM, 17 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- A Televisão Central da China, Xinwen Lianbo, incluiu recentemente em sua programação uma reportagem aprofundada sobre a Beijing Perfect World Network Technology Co., Ltd. ("Perfect World"), uma desenvolvedora e operadora de jogos online líder que é baseada na China. A reportagem foi centrada na filosofia de exportação cultural da Perfect World, já que a participante chinesa do mercado de jogos online procura agressivamente expandir no exterior, demonstrando mais uma vez como a firma tem sido alvo de atenções.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121016/CN93752 )

O foco da reportagem foi mostrar como a Perfect World conseguiu atingir resultados brilhantes nos novos mercados que escolheu entrar por seu contínuo desenvolvimento dos seus produtos tendo sempre em mente a cultura chinesa, contribuindo de forma positiva à promoção da cultura chinesa nos mercados exteriores.

A Perfect World sempre realizou todo o seu trabalho de desenvolvimento in-house (no país), ao mesmo tempo em que mantém os padrões mais rígidos de qualidade aos seus produtos desde o início da firma. Desde que a primeira edição do Perfect World II foi exportada com sucesso aos mercados fora da China, a Perfect World tem continuamente absorvido e integrado o que existe de melhor em recursos de qualidade. Até hoje, dúzias de opções de títulos criados pela Perfect World foram exportadas com sucesso para mais de cem países e regiões fora da China. O excelente resultado das exportações permitiu que a empresa mantenha-se nos últimos cinco anos sem interrupção em primeiro lugar na classificação do setor.

Na entrevista para uma jornalista da CCTV, a vice-presidente da Perfect World, Wang Yuyun, expressou a sua firme confiança na tendência à evolução da internet na China. Ela disse: "Nos próximos anos, todos os recursos, incluindo design, produção e operação da indústria global de games serão incorporados ao desenvolvimento dos jogos online do país para formar uma rede industrial globalizada. Espera-se que o mercado de jogos online da China exceda a quantia de 100 bilhões de Yuan e que as exportações dos jogos online excedam US$3 bilhões em 2015".

FONTE  Beijing Perfect World Co., Ltd.

FONTE Beijing Perfect World Co., Ltd.

SOURCE Beijing Perfect World Co., Ltd.



RELATED LINKS
http://www.pwrd.com/html/en/index.html

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.