Programas TOEFL® e TOEIC® estabelecem padrão mundial para testes de avaliação da língua inglesa

PRINCETON, Nova Jersey, 21 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- A Educational Testing Service (ETS) administrou, no ano passado, cerca de oito milhões de testes de avaliação da língua inglesa, através de seus programas de avaliação TOEFL® e TOEIC®. Os testes de avaliação são utilizados por mais de 22.000 organizações, em 150 países.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120110/DC33419LOGO )

Com quase dois bilhões de pessoas fluentes em inglês no mundo, o inglês se tornou um idioma internacional cada vez mais importante, sendo usado por pessoas de origens geográficas, culturais e linguísticas diferentes, para se comunicarem umas com as outras. Assim, a necessidade de avaliar a proficiência no idioma inglês para o mercado de trabalho global e para instituições de ensino continua a crescer. Na condição de líder mundial de mercado em avaliações da língua inglesa, os testes de TOEFL e TOEIC da ETS atendem essa demanda.

"Empresas, instituições de ensino e órgãos governamentais de todo o mundo precisam recrutar candidatos altamente qualificados, com capacidade para atuar em um ambiente competitivo", disse o vice-presidente da ETS e COO da Divisão Global da ETS, David Hunt. "Os testes TOEFL e TOEIC ajudam essas instituições a tomar decisões bem informadas em relação à capacidade dos candidatos de se comunicar com eficácia além das fronteiras", declarou.

O teste TOEFL é o padrão internacional -- usado em mais de 8.500 faculdades, universidades e agências -- para medir a proficiência acadêmica em inglês em nível universitário. Além disso, o teste TOEFL mede a capacidade do candidato de combinar as habilidades de ouvir/entender, ler, falar e escrever, para realizar tarefas acadêmicas. A avaliação oferece uma ferramenta completa e confiável para medir níveis de proficiência em inglês de indivíduos de todo o mundo.

Os testes TOEIC constituem o padrão internacional para avaliar o nível de proficiência de um indivíduo no idioma inglês para o mercado de trabalho, medindo a capacidade de um candidato a emprego de aplicar suas habilidades de comunicação em inglês em um ambiente prático de trabalho. Atualmente, quase 14.000 organizações usam as pontuações do TOEIC para desenvolver uma força de trabalho mais forte. Além disso, os candidatos a empregos contam com as pontuações do TOEIC para se diferenciar dos demais em uma mercado de trabalho competitivo. As avaliações do TOEIC medem todas as quatro habilidades do idioma e fornecem descrições dos pontos fortes e fracos de quem faz o teste. As avaliações podem ser usadas para informar decisões críticas de contratação e colocação. Além disso, o processo de teste do TOEIC é padronizado, de forma que as organizações podem usar as pontuações do teste TOEIC para colocar, desenvolver e promover empregados de e dentro de qualquer país ou região do mundo.

Para mais informações sobre o programa TOEFL, por favor, visite http://www.ets.org/toefl. Para mais informações sobre o programa TOEIC, por favor, visite http://www.ets.org/toeic.

Sobre o teste TOEFL
O teste TOEFL de inglês acadêmico é a avaliação de proficiência no idioma inglês mais adotada no mundo, reconhecida por mais de 8.500 instituições, em mais de 130 países, incluindo a Austrália, Reino Unido, Canadá e Estados Unidos. Até hoje, mais de 27 milhões de estudantes já fizeram o teste TOEFL. Para mais informações, visite o website do TOEFL em www.ets.org/toefl.

Sobre o teste TOEIC
Por mais de 30 anos, o teste TOEIC é o padrão global para medir habilidades de comunicação em inglês no ambiente de trabalho. A família de avaliações do TOEIC, incluindo o teste "TOEIC Listening and Reading" (escutar/entender e ler), os testes "TOEIC Speaking and Writing" (falar e escrever) e o teste "TOEIC Bridge™", são usados por quase 14.000 empresas, organizações e órgãos governamentais, em 150 países. Em 2012, mais de sete milhões de testes TOEIC foram administrados no mundo, solidificando o Programa TOEIC como a maior e mais largamente usado na avaliação do idioma inglês para o mercado de trabalho. Para mais informações sobre os testes TOEIC e outros serviços prestados pelo Programa TOEIC, visite www.ets.org/toeic.

Sobre a ETS
Na ETS, promovemos a qualidade e a equidade na educação para pessoas de todo o mundo, ao criar sistemas de avaliação baseados em pesquisa rigorosa. A ETS serve indivíduos, instituições de ensino e órgãos governamentais, ao fornecer soluções personalizadas para a certificação de professores, para o aprendizado do idioma inglês e para a educação básica, média e universitária, bem como para a condução de pesquisa educacional, análises e estudos de política. Fundada como uma organização sem fins lucrativos em 1947, a ETS desenvolve, administra e atribui pontuações a mais de 50 milhões de testes anualmente -- incluindo os testes TOEFL® e TOEIC®, os testes GRE® e as avaliações The Praxis Series™ -- em mais de 180 países e em mais de 9.000 localidades pelo mundo. www.ets.org 

FONTE Educational Testing Service

FONTE Educational Testing Service

SOURCE Educational Testing Service



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.