2014

PUMA e Arsenal anunciam parceria de longo prazo A nova parceria representa o maior acordo da história das duas empresas

LONDRES, 27 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- A PUMA e o Arsenal Football Club anunciaram hoje uma parceria de longo prazo. A partir do dia 1º de julho de 2014, a PUMA se tornará a parceira oficial do Arsenal. Além de produzir o kit de jogo e treino de todas as equipes do Arsenal, a PUMA adquiriu amplos direitos de licença para desenvolver outras mercadorias com a marca do Arsenal em todo o mundo. Essa nova parceria comercial representa o maior acordo da história da PUMA e do Arsenal.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140127/666488-a )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140127/666488-b )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140127/666488-c )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140127/666488-d )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140127/666488-e )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140127/666488-f )

A PUMA e o Arsenal trabalharão juntos para proporcionar mais inovação para a gama de roupas de desempenho da marca esportiva. Ambas as empresas trabalharão de maneira colaborativa em uma estratégia global para impulsionar o crescimento mútuo em todos os mercados de futebol, o que será conseguido através da rede de vendas mundial da PUMA, tours internacionais e atividades de comercialização integradas. O Arsenal também proporciona à PUMA sua plataforma mais importante para exibir produtos de desempenho através de seus fãs, perfil e reputação mundial.

Ao ampliar e aprofundar sua relação com a FIGC (Federação Italiana de Futebol), assinou com o Borussia Dortmund, finalista da UEFA Champions League™ de 2013 e reforçou sua carteira de jogadores com Sergio Agüero, Cesc Fàbregas, Mario Balotelli, Radamel Falcao, Olivier Giroud e Yaya Touré, entre outros. A PUMA está se estabelecendo como a marca número três do futebol.

Bjoern Gulden, diretor geral da PUMA, afirmou: "O Arsenal tem sido um alvo estratégico para a PUMA há vários anos. Por meio de uma visão comercial clara, uma estratégia de marketing esportivo bem definida e entusiasmo contínuo com a organização da PUMA, estamos orgulhosos por fechar essa parceria com um clube de futebol realmente global. À medida que a história da nossa empresa entra em uma nova era, o Arsenal representa uma importante oportunidade comercial e de marketing para reforçar a credibilidade da PUMA como marca esportiva global, e temos certeza de que os planos feitos para ativar essa parceria causarão um impacto global significativo".

Ivan Gazidis, diretor geral do Arsenal Football Club, afirmou: "Estamos emocionados pela parceria com a PUMA, uma empresa cuja herança do futebol e histórico de inovação têm uma afinidade forte com os nossos. Isso representa outro passo importante para o avanço do Arsenal dentro e fora de campo".

Imagens e outros ativos podem ser baixados no centro de imprensa da PUMA: http://news.puma.com/

PUMA

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo e desenha, desenvolve, vende e comercializa calçados, roupas e acessórios. Há mais de 65 anos, a PUMA estabeleceu uma história de fazer produtos com design rápido para os atletas mais rápidos do planeta. A PUMA oferece desempenho e produtos inspirados no estilo de vida esportivo, em categorias como futebol, corrida, preparação física, golfe e esportes a motor. Está envolvida em colaborações emocionantes com marcas de design famosas, como Alexander McQueen e Mihara Yasuhiro, para proporcionar designs rápidos e inovadores ao mundo esportivo. O PUMA Group é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf, Tretorn, Dobotex e Brandon. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, possui mais de 10.000 empregados no mundo todo e tem sede em Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse http://www.puma.com

Arsenal

O Arsenal é um dos principais clubes do futebol mundial, com uma história sólida de sucesso, visão moderna e estabilidade financeira.

O Arsenal Football Club foi fundado em 1886 em Woolwich, no sul de Londres, e mais tarde se mudou para Highbury, no norte de Londres, em 1913. O Arsenal possui uma lista de vitórias impressionante: 13 vezes campeão do Campeonato Europeu (English League), 10 vezes campeão da Copa da FA (FA Cup), duas vezes campeão da Taça da Liga (League Cup) e da Taça dos Clubes Vencedores de Taças (European Cup Winners' Cup, 1994) e uma vez campeão da Taça das Cidades com Feiras da Europa (European Fairs Cup, 1970). Além disso, o Arsenal Ladies é o clube inglês de maior sucesso do futebol feminino. Desde 1996, o treinador do Arsenal é o francês Arsène Wenger. Wenger é o treinador mais exitoso do Arsenal Football Club. Entre suas conquistas, estão três títulos da Liga (League), quatro Copas da FA (FA Cups) e quatro Supercopas da Inglaterra (Charity/Community Shields), inclusive dois bicampeonatos da Liga (League) e da Copa (Cup) em 1998 e 2002.

Para mais informações, acesse: http://www.Arsenal.com

Contato com a imprensa:

PUMA
Tim Stedman, RP internacional, PUMA
+49-151-1474-3148
tim.stedman@puma.com

Arsenal
Mark Gonnella, diretor de comunicações
+44-207-704-4010
mgonnella@arsenal.co.uk

Katie Baldwin, gerente sênior de RP
+44-207-704-4010
kbaldwin@arsenal.co.uk

FONTE  PUMA SE

FONTE PUMA SE

SOURCE PUMA SE

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services