PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

QATAR AIRWAYS anuncia incrível promoção somente por 3 dias

Companhia anuncia imperdíveis descontos

Share with Twitter Share with LinkedIn

SÃO PAULO, 3 de setembro de 2012 /PRNewswire/ -- A QATAR AIRWAYS anuncia hoje, o lançamento de uma incrível promoção válida somente por 3 dias que oferece descontos na compra de bilhetes na Classe Econômica e nas tarifas de Classe Executiva para toda a malha aérea global da companhia, partindo de São Paulo.

A promoção oferece um longo prazo para que a viagem seja efetuada; permitindo aos clientes comprar o bilhete para voar até 13 de março de 2013. A porcentagem final dos descontos é baseada na soma das tarifas ida e volta com as taxas aeroportuárias.

A QATAR AIRWAYS oferece voos diários e diretos de São Paulo para Doha, e de lá, para uma vasta seleção de mais de 100 importantes destinos, seja eles de lazer ou negócios como: Bali, Bangkok, Delhi, Dubai, Guangzhou, Hong Kong, Maldivas, Osaka, Pequim, Phuket, Seoul, Xangai entre outros.

A promoção dos 3 dias começa essa madrugada, e é válida até a meia noite do dia 6 de setembro de 2012. Os clientes brasileiros podem comprar seus bilhetes pelo nosso site www.qatarairways.com/br ou através de seu agente de viagens preferido. Regras são aplicáveis.

Numa recente pesquisa com mais de 18 milhões de passageiros em mais de 100 países, a QATAR AIRWAYS foi orgulhosamente nomeada como a Companhia Aérea do Ano 2012 pela renomada premiação Skytrax World Airline Awards 2012 pelo segundo ano consecutivo.

O Vice Presidente das Américas da QATAR AIRWAYS, Bart Vos, disse: "Nós oferecemos estas incríveis tarifas para os nossos fiéis consumidores brasileiros e para aqueles que viajarão com a QATAR AIRWAYS pela primeira vez".

"Nós queremos agradecer aos clientes pela fidelidade, pelos positivos comentários e pela apreciação do nosso premiado serviço 5 estrelas. Nossos clientes possuem muitas opções em nossa malha aérea, que está cada vez maior. Hoje voamos para mais de 100 destinos em todo o planeta, via Doha, com saídas diárias e diretas partindo de São Paulo."

**A promoção de 3 dias é válida para reservas efetuadas pelo nosso site qatarairways.com/br ou através do seu agente de viagens. As tarifas podem não estar disponíveis nas datas desejadas, consulte regras e condições no ato da reserva.**

Contato Imprensa:
QATAR AIRWAYS – São Paulo Brasil
Rogerio Araújo
Tel: +55-11-2575-3050
raraujo@br.qatarairways.com

FONTE QATAR AIRWAYS

SOURCE QATAR AIRWAYS

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center