Qatar: Companhia aérea lança parceria global com FC Barcelona

BARCELONA, Espanha, 4 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- Semana passada, no Camp Nou, o Presidente do Clube FC Barcelona, Sandro Rosell deu as boas vindas à Qatar Airways e ao CEO Akbar Al Baker à família do FC Barcelona.

"Nosso Clube possui mais de 100 anos de história, com vários momentos gloriosos. A Qatar Airways é uma jovem empresa que possui muito entusiasmo e que, assim como nós, luta pela excelência em tudo o que faz", disse Rosell na apresentação de Al Baker, com uma camiseta autografada. "Nós estamos nos expandindo globalmente pelo mundo, com cada vez mais suporte e clientes e compartilhamos objetivos que consolidarão nossa parceria."

"Estamos orgulhosos de estarmos nos unindo como uma equipe que sustenta uma das principais visões de meu país: unir o mundo pelo esporte, enriquecendo sociedades pelo esporte e criando oportunidades pelo esporte", disse Al Baker que, por sua vez, apresentou a Rosell um modelo do Qatar Airways 787 Dreamliner. "O FC Barcelona é uma equipe que une o mundo. E a Qatar Airways é, verdadeiramente, uma conectora global. Uma parceria perfeita - trazendo sua base de fãs mais próxima de seus corações e de casa."

Os convidados tiveram a oportunidade de testemunhar a foto oficial do time, que incluiu Rosell e Al Baker e os 22 membros da equipe titular do FC Barcelona vestindo a nova camisa oficial desta temporada. Os membros mais jovens do esquadrão infantil do FCBEscola também se juntaram ao time no campo.

Durante uma recepção após o lançamento, a companhia aérea apresentou sua mais nova campanha televisiva chamada "A Chegada", uma campanha integrada suportando o patrocínio da Qatar Airways do FC Barcelona, a primeira parceria comercial da história de 114 anos do clube.

O anúncio de 90 segundos, que foi lançado, é centrado em uma comissária de bordo da Qatar Airways chegando na Terra do FC Barcelona, desembarcando do Qatar Airways 777 e fazendo uma jornada por este incrível destino até o famoso Camp Nou Stadium. Durante sua aventura, ela encontra com alguns dos mais famosos jogadores do clube, do passado e do presente, vivenciando a rica história do FC Barcelona e encontra os fãs no coração do clube.

Desde seu início, o FC Barcelona foi caracterizado por não apenas ser uma organização de futebol, mas também como uma força poderosa para globalização, solidariedade, integração e coesão social. A Qatar Airways se identifica totalmente com esses valores, motivo pelo qual esta parceria entre ambas as organizações é muito mais do que uma simples aliança econômica. Além disso, a parceria da Qatar Airways com o FC Barcelona ajudará a posicionar a companhia aérea pelo mundo.

Contato:
Rogerio Araujo
Marketing Officer Latin America
Tel: +55 11 2575-3050
raraujo@br.qatarairways.com

FONTE QATAR AIRWAYS

SOURCE QATAR AIRWAYS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services