Radar Television apresenta especial sobre a LABACE

Aug 26, 2015, 13:04 ET from Radar Television

SÃO PAULO, 26 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- A LABACE, maior feira de aviação executiva da América Latina, reuniu cerca de 154 expositores do setor e mais de 15 mil interessados no mercado. O Radar Television, apresentado por Octavio Neto, esteve presente na Labace e nesta segunda-feira (31/08) apresenta o que de melhor aconteceu neste importante evento.

Confira entrevistas com Ricardo Nogueira (diretor geral da Associação Brasileira de Aviação Geral – ABAG), Duarte Nogueira (Secretário Estadual de Logística e Transportes de SP) e Nelson Saldanha (diretor presidente da Marlim Aviation BR AVIATION CENTER VITÓRIA), que falam sobre a importância deste evento.

Mas, sem dúvida, o grande destaque desta feira são as aeronaves e Octavio Neto traz ao seu programa as que mais chamaram atenção dos visitantes. A EMBRAER apresentou sua grande linha de jatos que inclui os Phenom 100, 300, os Legacy 450, 500, 650 e o Lineage 1000.

Outro destaque da LABACE foi a GULFSTREAM AEROSPACE, que mostrou ao público o modelo G650/ER que possui alcance de 14.000 km. Esta aeronave pode transportar até 8 passageiros e pode voar sem paradas de São Paulo até Moscou ou Dubai.

Já a DASSAULT FALCON levou para a feira o já conceituado Falcon 7x. Atualmente quinze 7x voam pelo Brasil, fazendo com que o país seja o terceiro maior mercado no mundo para a empresa, atrás somente dos Estados Unidos e China.

Uma aeronave que chamou muito a atenção foi o HondaJet, que fez sua primeira aparição pública na América do Sul durante a LABACE 2015 e é representada no Brasil pela LÍDER AVIAÇÃO

Em termos de serviços, o Radar Television apresenta o trabalho realizado pela AGS HOLDING, HELICIDADE, BR AVIATION e AVANTTO, maior empresa de gerenciamento e compartilhamento de aeronave. Não perca também entrevistas com Renato Severino Silva, Presidente da AVIASHOW e com Reginaldo Tiburcio, proprietário da RTJ EVENTOS, empresa que está no mercado desde 2009, totalmente preparada para atender diversos tipos de eventos.

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 31/08/2015, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT.

REDE CNT - São Paulo - Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro - Canal 9, Net Digital 22. Conheça os outros canais em www.cnt.com.br

Contato de imprensa:
Nathalia Degaki – redacao@gruporadar.com.br / T: 4702-4332 – www.portalradar.com.br

FONTE Radar Television

SOURCE Radar Television



RELATED LINKS

http://www.portalradar.com.br