Radar Television direto da Alemanha Programa mostra com exclusividade o 3A, novo centro de exposições da NürnbergMesse

SÃO PAULO, 17 de julho de 2014 /PRNewswire/ -- A convite da promotora NürnbergMesse o Radar Television foi o único veículo de comunicação do País a ir para a cidade de Nürnberg, na Alemanha, para conferir a inauguração do novo pavilhão de exposição da empresa, o 3A.

Com a nova construção, projetada pela arquiteta iraquiana Zaha Hadid, a NürnbergMesse passou a ter na cidade alemã uma área de exposições de 170.000 m². "Ele possui um incrível design e projeto arquitetônico com aproximadamente 9 a 10 mil m²", explica Dr. Roland Fleck, CEO NürnbergMesse.

Nos últimos 40 anos a NürnbergMesse se desenvolveu, e hoje é uma das maiores promotoras de feiras de negócios do Mundo. E isto não teria sido possível sem o trabalho realizado pela sua subsidiária no Brasil. "O Brasil tem uma grande importância para nossa operação, pois, é nossa maior subsidiária e nos dá um retorno de 10 milhões de Euros por ano", comenta Peter Ottmann, CEO NürnbergMesse.

"No Brasil temos um portfólio muito interessante, e a fórmula do nosso sucesso esta no fato de trabalharmos em cooperação direta com a matriz, adequando às necessidades do mercado brasileiro", diz Ligia Amorim, diretora geral da NürnbergMesse Brasil.

O novo pavilhão surpreende pelas formas e funcionalidade implantados no projeto desenvolvido pelo escritório Zaha Hadid Architects, que usou a longa experiência da NürnbergMesse para aprender como acomodar os visitantes e como funcionam as feiras. "Foram 20 pessoas envolvidas neste projeto, que levou alguns meses para iniciar o design e depois disto, quando aprovado, levamos cerca de dois anos para erguer o espaço", explica Jan Hubener, da Zaha Hadid Architects.

Confira mais sobre este surpreendente espaço para eventos e outras atrações no Radar Television desta segunda-feira (21/07), que irá ao ar pela Rede CNT a partir às 22:50 horas.

Não perca!

REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.

On Demand www.youtube.com/programaradartv

Contato de imprensa:
Rodrigo Rezende
T. +55 (11) 4702-4332 | 9 5590-3126
imprensa@portalradar.com.br

FONTE Radar Television

SOURCE Radar Television

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services