Rafael Cortez é o novo rosto da Assist Card no Brasil

SÃO PAULO, 23 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- O ator Rafael Cortez é o novo garoto-propaganda da Assist Card no Brasil, maior grupo de assistência viagem do mundo. A empresa enxerga o atual apresentador do Got Talent Brasil - que estreou em abril na Rede Record de Televisão – como um exemplo de versatilidade e estilo, qualidades presentes também na sua forma de assistir aos viajantes.

Além de estampar seu rosto nos anúncios da companhia em revistas especializadas de turismo e seguros, o artista também promoverá a empresa através de vídeos virais e outras ações nas redes sociais, onde possui mais de 1,6 milhão de seguidores no Twitter e 65 mil no Facebook.

Outra ação prevista envolve sua presença em pequenas blitz em agências de viagens e operadoras de turismo. A ideia da companhia é levá-lo de surpresa para conversar com agentes de turismo que atuam nas maiores agências do país.

A apresentação oficial de Rafael Cortez acontecerá nesta quinta-feira, dia 23, em São Paulo, durante evento promovido para parceiros e clientes da Assist Card.

Sobre a Assist Card

A Assist Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia esta presente em 110 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 400 mil atendimentos a pessoas em viagem.

A companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma dos seus 7 milhões de clientes em todo o mundo e oferece acesso a mais de 155 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.

Mais Informações
Agência Pauta VIP - Comunicação Empresarial
Assessoria de imprensa da Assist Card Brasil
Silmar Batista – (11) 3493-7682 / 99619-0688
silmarbatista@agenciapautavip.com.br

FONTE Assist Card Brasil

SOURCE Assist Card Brasil

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services