Rail Planner App é Já um Enorme Êxito

UTREQUE, Holanda, June 7, 2013 /PRNewswire/ --

App offline e grátis destinado a ajudar detentores de passe em viagem

Usando um smartphone para planear a sua viagem de comboio tornou-se mais fácil e mais barato desde o lançamento do Rail Planner App.

Originalmente concebido para os detentores de Passe InterRail e Eurail, o Rail Planner App garante que os detentores de passe e outros viajantes de comboio tenham à mão informação de horários, evitando os elevados custos de roaming. Estão incluídos mapas de cidade e informações sobre o país para todos os países participantes e é possível encontrar a estação de comboio mais próxima com a capacidade built-in de ampliação de realidade. Os detentores de passe têm também acesso a uma lista de benefícios extra por país, tais como viagens gratuitas e com desconto de barco e ferry e descontos em hotéis e museus.

Mais de 30 000 viajantes beneficiaram da utilização do Rail Planner App, desde o seu lançamento oficial em Fevereiro, o que representa cerca de 25% de detentores de passe nos primeiros meses de 2013. Os detentores de InterRail Pass do Reino Unido, Alemanha e Noruega estão entre os principais utilizadores deste inovador recurso de viagem. O Rail Planner App foi também selecionado pela RailwayTechnology.com como um dos melhores apps para passageiros de comboio.

Lançado pelo Eurail Group, o Rail Planner App está disponível no App Store e no Google Play e foi desenvolvido pela HaCon, o principal fornecedor de soluções de planeamento, calendarização e informação. A HaCon forneceu também aplicações móveis para os Caminhos de Ferro Alemães (Deutsche Bahn), os Caminhos de Ferro Austríacos (ÖBB), e a RailTean Alliance, entre outras empresas importantes de caminhos-de-ferro e transportes.

O Eurail Group é a organização que se dedica à gestão dos Passes Eurail e InterRail em nome dos seus membros; um grande número empresas ferroviárias e de navegação europeias.

Os Passes InterRail estão disponíveis para residentes na Europa via InterRail.eu e os caminhos-de-ferro participantes e os Passes Eurail estão disponíveis para não europeus através de uma rede de agentes de vendas autorizados.

Por favor visite http://www.eurailgroup.org/railplanner para mais informações.

Website de empresa do Eurail Group e sala de imprensa:

SOURCE Eurail Group G.I.E.

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services