2014

RE/MAX Lança Site que Lista Imóveis Verdadeiramente Globais global.remax.com oferece buscas customizada de mais de 60 países

DENVER, 10 de novembro de  2011 /PRNewswire/ -- RE/MAX, LLC, a reconhecida líder do setor imobiliário, lançou um novo site, global.remax.com, a primeira fonte verdadeiramente global para clientes, com centenas de milhares de listagens de imóveis de países de todo o mundo. O site apresenta ferramentas de busca customizadas que permitem a compradores procurar por propriedades em 30 línguas, converter moedas e encontrar as mais recentes notícias do mercado imobiliário internacional. No lançamento, o site conterá listagens do Brasil, França, Itália, Índia, Portugal, Argentina, República Dominicana, Costa Rica, Suíça, Estados Unidos, Canadá e Nova Zelândia – um total de mais de 60 países e territórios de todo o mundo.

"Nós fazemos de nossos clientes nossa prioridade, e eles nos disseram que precisavam de fontes abrangentes de propriedades internacionais", disse William E. Soteroff, vice-presidente executivo para os Estados Unidos e de Desenvolvimento Regional Internacional da RE/MAX. "Estamos vendo um crescente número de compradores procurando por propriedades em todo o mundo. O global.remax.com é essencialmente uma fonte única para imóveis comerciais e residenciais e de luxo, não importa aonde você viva".

Tendências do mercado imobiliário diferem de país para país, cidade para cidade e mesmo de vizinhança para vizinhança. Compradores e vendedores que visitam global.remax.com  podem  ficar por dentro das mais recentes notícias do mercado imobiliário e eventos, por meio de um  feed de noticias detalhado e em profundidade. O site também apresentará um foco rotatório em um país ou região específico, oferecendo a visitantes insights daquele mercado e qualquer novo desenvolvimento.

Em países como Índia, Brasil e China, à medida que a população cresce e a renda aumenta, famílias estão procurando por residências próprias e propriedades para investimentos. A RE/MAX está também crescendo, adicionando escritórios em todo o globo. As vendas de franquia subiram aproximadamente 15% na primeira metade de 2011, uma marca que busca acompanhar a venda total de franquias do ano passado, que registraram um impressionante aumento de 30% em 2009. Apenas no Brasil, a RE/MAX viu um crescimento de 133% em 2010.

"Nós estamos crescendo porque há uma necessidade de representantes de vendas profissionais e experientes", disse Soteroff.  "Em alguns países, a RE/MAX foi a primeira marca de mercado imobiliário a se abrir para os negócios. "É incrível ser parte disso".

A RE/MAX tem uma presença em mais de 80 países, um alcance muito maior do que o de qualquer concorrente. Com mais de 6.300 escritórios em todo o mundo e uma equipe de vendas de cerca de 90.000 representantes de vendas, compradores e vendedores podem aproveitar a experiência e conhecimento dos mais produtivos profissionais no setor imobiliário.

Para mais informações sobre as listagens globais da RE/MAX, favor visitar: www.global.remax.com.  Para saber mais sobre a RE/MAX, visite www.remax.com. Para se juntar à equipe de vendas imobiliárias de melhor desempenho, visite: www.joinremax.com.

Assista a um video sobre global.remax.com: (http://www.youtube.com/watch?v=wPKe8Nze94Y)

Sobre a rede RE/MAX:

A RE/MAX foi fundada em 1973 por Dave e Gail Liniger, visionários do setor imobiliário que ainda hoje comandam a franqueadora global, com sede em Denver. A RE/MAX é reconhecida como uma empresa líder de franquia imobiliária, com a mais produtiva equipe de vendas do setor e um alcance global de mais de 80 países. Com uma paixão por comunidades nas quais agentes vivem e trabalham, a RE/MAX tem o orgulho de ter levantado mais de US$100 milhões para Children's Miracle Network Hospitals, Susan G. Komen for the Cure® e outras obras de caridade. Ninguém neste mundo vende mais imóveis do que RE/MAX. Favor visitar www.remax.com ou www.joinremax.com.

Vídeo:

FONTE RE/MAX, LLC

SOURCE RE/MAX, LLC

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services