Resorts da marca Paradisus no Caribe e México, oferecem crédito de até US$ 1,5 mil

SÃO PAULO, 10 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- A marca Paradisus, da rede Meliá Hotels International, preparou uma proposta irresistível para aqueles que querem conhecer seus resorts luxuosos. Os clientes que fizerem suas reservas até 30 de abril de 2013 em qualquer dos resorts da marca Paradisus no Caribe ou México terão crédito para ser utilizado durante sua estada dentro dos empreendimentos. Esta promoção é válida para viagens entre 1º de Maio e 22 de dezembro de 2013.

Os créditos variam de US$ 550 a US$ 1,5 mil por apartamento, dependendo do número de noites do pacote e do resort escolhido. Os valores podem ser utilizados em serviços de spa, upgrade de quarto, lista de vinhos premium e A&B. Já em Punta Cana, os clientes ainda podem utilizar uma parte deste crédito para compras no Shopping Palma Real Village.

Informações e reservas: www.paradisus.com

Marca Paradisus Resorts

Os hotéis da marca Paradisus Resorts são elegantemente desenhados com atenção a cada detalhe. Arquitetura espetacular, gastronomia sofisticada e serviço premium proporcionam ao hóspede uma experiência única, em um ambiente livre de estresse e com todos os luxos incluídos. Todas as propriedades refletem o ecossistema de seus arredores e estão posicionadas em meio a exuberantes jardins tropicais, restaurantes elegantes, suítes luxuosas, spas premiados, praias cristalinas e grandes piscinas. Com localizações no México, República Dominicana e Cuba, Paradisus Resorts seguirá expandindo para novos destinos nos próximos anos. Assim, sua próxima abertura será na Costa Rica, onde a companhia espanhola pretende inaugurar um resort com 381 apartamentos na Bahía Papagayo (Guanacaste) em 2013.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis "business" e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento "resort". A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Siga a marca Paradisus Resorts no Twitter: @Paradisus e no Facebook: http://www.facebook.com/Paradisus.Resorts.

Para mais informações: www.melia.com

CONTATO:
Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services