Resorts Paradisus Punta Cana e Paradisus Palma Real oferecem crédito de até US$ 1,5 mil para férias de julho

SÃO PAULO, 29 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- Que tal realizar um sonho: fugir do frio e ainda ganhar crédito passando as férias de julho em Punta Cana? Esta é a proposta dos luxuosos resorts Paradisus Punta Cana e Paradisus Palma Real, que estão oferecendo uma promoção imperdível para que os casais, grupos de amigos ou famílias desfrutem das próximas férias em grande estilo com diárias all inclusive a partir de US 249. E ainda, os clientes que fizerem suas reservas até 30 de abril de 2013 terão crédito de até US$ 1,5 mil para utilizarem durante sua estada dentro dos empreendimentos. Esta promoção é válida somente para reservas efetuadas por meio do site www.melia.com.

Os créditos oferecidos dependem do número de noites do pacote e do resort escolhido. Os valores podem ser utilizados em serviços de spa, upgrade de quarto, lista de vinhos premium e A&B, além de poder utilizar uma parte deste crédito para compras no Shopping Palma Real Village. Informação importante: Os dois resorts contam com colaboradores que falam o português – a língua oficial é o espanhol e o visto não é necessário. Deve-se obter o cartão de turismo, pago no aeroporto na hora da chegada.

O Paradisus Palma Real oferece suítes requintadas e serviços exclusivos que proporcionam aos seus hóspedes uma experiência única e personalizada, com atenção especial a cada necessidade, ideal para casais, adultos e viagens de negócios. O resort é cercado por jardins, fontes e uma extensa praia de areia branca e águas cristalinas. Com arquitetura impecável, o hotel oferece o máximo de conforto e sofisticação aos seus visitantes.

O Paradisus Punta Cana Resort - A exuberante natureza caribenha é o cenário do resort que conta com uma ótima infraestrutura de serviços e lazer. Localizado em uma das melhores praias do Caribe e cercado de imensos jardins, o resort dispõe de serviços exclusivos aos seus hóspedes, como praia privativa, sete piscinas diferentes, 12 restaurantes, o conceituado YHI Spa e fica distante apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Punta Cana.

Férias Julho
Validade: De 01 a 31/07/2013

Valor da diária por pessoa é a partir de US 249 + taxas. Inclui sistema All Inclusive

Informações e Reservas: www.melia.com

Os hotéis da marca Paradisus Resorts são elegantemente desenhados com atenção a cada detalhe. Arquitetura espetacular, gastronomia sofisticada e serviço premium proporcionam ao hóspede uma experiência única, em um ambiente livre de estresse e com todos os luxos incluídos. Todas as propriedades refletem o ecossistema de seus arredores e estão posicionadas em meio a exuberantes jardins tropicais, restaurantes elegantes, suítes luxuosas, spas premiados, praias cristalinas e grandes piscinas.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis "business" e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento "resort". A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Siga a marca Paradisus Resorts no Twitter: @Paradisus e no Facebook: http://www.facebook.com/Paradisus.Resorts.

Para mais informações: www.melia.com

CONTATO:
Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services