Restaurante Novedad do TRYP Jesuíno Arruda é um dos participantes do 13ª Restaurant Week

SÃO PAULO, 3 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- O Restaurante Novedad, instalado no hotel TRYP Jesuíno Arruda, administrado pela rede Meliá Hotels International, elaborou um menu com diversas delícias que exploram o mais novo tema desta 13ª edição do São Paulo Restaurant Week 2013: "Flores e Frutas". Recheado de pratos preparados com flores comestíveis e frutas nobres, o cardápio especial será disponibilizado pelo restaurante no período de 02 a 15 de setembro.

Durante a semana, o Novedad oferece um jantar com serviço à la carte composto por pratos temáticos como o Margarida (entrada com uma seleção de frutas e folhas), o Orquídea (prato principal trazendo badejo grelhado ao maracujá) ou a sobremesa Rosa (brownie com sorvete de creme e calda de frutas vermelhas).

No almoço, o restaurante traz um buffet imperdível, além de as mais diferentes sugestões vegetarianas ao valor de R$ 29,00 por pessoa. Outro grande destaque é o café da manhã com mais de 80 itens no buffet  também por R$ 29,00.

Localizado dentro do hotel, o cliente encontra uma aconchegante sala de espera com um simpático lobby bar. O Novedad conta com um espaço amplo e bastante arejado devido às grandes vidraças e cortinas de voil, que dão leveza ao local. Seus confortáveis assentos de madeira escura contrastam com as paredes claras e bem decoradas com quadros e itens clássicos, tornando o ambiente refinado para aqueles que buscam conforto e bem estar em um jantar na cidade.

Confira o menu:

Entradas: Margarida - Salada de Folhas Nobres (Endívia, Rúcula e Agrião) com Flores do Campo Comestíveis e Manga Ou Laranjeira - Salada de Frutos do Mar (Camarão, Salmão e Lula) com Laranja, Endívias e Licor de Menta.

Pratos Principais: Orquídea - Badejo Grelhado ao Vinagrete de Maracujá servido com Legumes Torneados e Brócolis Ou Abacaxi - Medalhão de Filé com Shimeji servido com Risoto de Abacaxi e Curry.

Sobremesas: Rosa - Brownie com Sorvete de Creme e Calda de Frutas Vermelhas e Cereja Ou Morango - Torta-Mousse de Chocolate com Calda de Frutas Vermelhas e Pistache.

Serviço:

Onde: Restaurante Novedad – TRYP Jesuíno Arruda - Rua Jesuíno Arruda, 806 – Itaim - São Paulo.
Quando: De 02 a 15/09/2013 durante o Jantar.
Quanto: Preço por pessoa R$ 47,90 (entrada + prato principal + sobremesa).
Horário de funcionamento: Das 19h às 23h (diariamente).

Aceita Visa e Visa Electron, Mastercard e Redeshop, Amex, Dinners, Sodexo, Ticket Refeição e Visa Vale.

Não aceita cheques.

Informações e reservas: (11) 3704-4419 ou aeb.jesuino@tryphotels.com.br

CONTATO:
Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services