Rua Amauri recebe Rua Verde neste domingo

SÃO PAULO, 14 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- Neste domingo (16), a tradicional rua gastronômica de São Paulo, Amauri, receberá a segunda edição da Rua Verde a partir das 12h. Com a promessa de ser uma grande festa ao ar livre, o evento levará arte, cultura, música, gastronomia e entretenimento aos paulistanos. "Em comemoração ao mês do meio ambiente, utilizamos em todo o espaço materiais ecologicamente corretos e promovemos a sustentabilidade, além de valorizar a boa gastronomia e o convívio familiar", afirma o empresário João Doria Jr., presidente do Grupo Doria e idealizador do evento.

No trajeto da Rua Verde, entre Avenida Brigadeiro Faria Lima e Avenida Nove de Julho, haverá uma passarela verde confeccionada com material PET reciclável, com atrações para toda família:

1. Estação AME Jardins
  2. Estação Artes Disney
  3. Estação Beleza Risqué
  4. Estação Café
  5. Estação Circo
  6. Estação Degustação Azeite Cardeal
  7. Estação dos Chefs
  8. Estação DJ
  9. Estação Golfe Embrase
  10. Estação Jardinagem C&C
  11. Estação Malabares
  12. Estação Musical - Jazz
  13. Estação Musical MPB
  14. Estação Velocidade 4G Claro

Circuito gastronômico

Tradicionais endereços reconhecidos pela alta qualidade da gastronomia participarão do evento, oferecendo cardápio especial para a ocasião, harmonizado pela Chandon. Entre os participantes estão quatro restaurantes da região: Ecco, Forneria San Paolo, Dressing, Trindade. Além de duas lanchonetes: Yellow Giraffe e Lanchonete da Cidade. Nos restaurantes Ecco, Forneria San Paolo e Dressing, o cliente que comprar uma garrafa de espumante Chandon levará outra para consumir em casa.

Chefs darão aulas de culinária na RUA VERDE

Alinhada à tradição gastronômica paulistana, a segunda edição da Rua Verde terá uma atividade especial direcionada aos amantes de gastronomia - a Estação dos Chefs, com atividades de demo cooking. Chefs de charmosas casas da Amauri criaram pratos orgânicos e exclusivos para a ocasião, que serão preparados diante do público entre 16h e 19h. Quem participar da atividade ganhará as receitas impressas de cada chef para poder fazer em casa.

Francisco das Chagas (Ecco, às 16h), Lola Vinagre (Trindade, às 17h), Nildo Ferreira (chef, Dressing, às 18h) e Rodrigo Gonçalves (Forneria San Paolo, às 19h) são os chefs confirmados para essa atividade.

Empresas participantes: patrocínio da CHANDON, apoio da CLARO e apoio institucional da AMERA, AME JARDINS, PREFEITURA DE SÃO PAULO e SP TURIS. Participação: AMAZONAS SANDALS, AZEITE CARDEAL, C&C, DISNEY, ILLY CAFÉ e RISQUÉ. Fornecedores Oficiais: BALI EXPRESS, BRILAT, DA PÁ VIRADA, ECCAPLAN, EMBRASE, GRUPO BEM, GRUPO COMPANHIA, NUTTY BAVARIAN, QUEEN BROWNIE, PR NEWSWIRE, RUBENS DECORAÇÕES, SPIN, TAUJOY, TRUCKVAN e YOKI. Mídia partners: rádios BAND NEWS FM e BANDEIRANTES e as revistas CAVIAR, ROBB REPORT e VERSATILLE.

Serviço - Rua Verde

Data: 16 de junho
Local: Rua Amauri (entre as Avenidas Nove de Julho e Faria Lima)
Entrada: gratuita

Informações para a imprensa:
Spin Comunicação
Aline Pagliarinialine@spin.ag (11) 4314-1989
Sueli Gomes – sueli@spin.ag(11) 4314-1987

FONTE GRUPO DORIA

SOURCE GRUPO DORIA

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services