PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

SABESP adquire mais medidores de água da Elster

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

- SABESP implementará mais 193 mil medidores de água para aprimorar precisão e geração de receita -

LUTON, Inglaterra e SÃO PAULO, 26 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- Elster anunciou hoje que a Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), concessionária líder no Brasil, selecionou a empresa para o fornecimento de mais de 193 mil medidores unijato no Brasil durante os próximos seis meses.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20110126/SF35872LOGO-a )

A SABESP já havia selecionado a Elster em maio de 2011 para outro projeto, quando a empresa forneceu 80 mil medidores de água para apoiar programas de medição para melhoramento da gestão e da conservação da água.

"Com a crescente importância da conservação da água na América Latina, as soluções de medição da Elster possibilitam que concessionárias como a SABESP cobrem com maior precisão seus clientes pelo uso da água e identifiquem vazamentos no sistema de distribuição", comentou Jerry Lauzze, vice-presidente executivo de negócios hídricos globais da Elster.

A SABESP, maior concessionária de água da América Latina, possui mais de seis milhões de medidores de água instalados. Os novos S120 unijato da Elster proporcionarão mais precisão para medir o consumo de água.

Sobre a Elster

A Elster é um dos principais fornecedores de sistemas de controle e medição para eletricidade, gás e água.  A empresa oferece controle e monitoramento de distribuição, medição inteligente avançada, resposta à demanda, soluções de software e rede e vários sistemas de comunicação e serviços relacionados – componentes chaves para garantir a escolha do consumidor, a eficiência operacional e proteção ambiental. Seus produtos e serviços são freqüentemente adotados por concessionárias nos mercados tradicionais e emergentes de Smart Grid.

A Elster possui uma das maiores bases instaladas do mundo para medição de receitas, com mais de 200 milhões de dispositivos de medição instalados nos últimos 10 anos.  A Elster comercializa seus produtos e serviços em mais de 130 países nos setores de eletricidade, gás, água e fornecedores mistos para aplicação em cenários residenciais, comerciais e industriais e para sistemas de transmissão e distribuição.

Para mais informações sobre a Elster visite www.elster.com ou siga a empresa no Twitter em www.elster.com/twitter

FONTE Elster

SOURCE Elster

RELATED LINKS

More by this Source

Elster logo.  (PRNewsFoto/Elster)

Elster Releases CallistoUX
Nov 19, 2013, 12:05 ET

Elster logo.  (PRNewsFoto/Elster)

Elster EnergyAxis 9.0 Released
Nov 12, 2013, 10:15 ET

View all news by Elster

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center