SABESP anuncia acordo com o município de Diadema

Aug 29, 2013, 21:30 ET from SABESP

SÃO PAULO, 29 de agosto de 2013 /PRNewswire/ -- Nos termos da Instrução CVM no 358, de 3 de janeiro de 2002, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP ("Companhia" - BM&FBovespa: SBSP3; NYSE: SBS), uma das maiores prestadoras de serviços de água e esgoto do mundo com base no número de clientes, vem a público informar que estabeleceu acordo com o Poder Executivo do município de Diadema para a assunção integral dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário deste município por 30 anos.

Os principais itens do acordo são:

  1. Assunção integral da concessão, abrangendo os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário por 30 anos.
  2. Acordo judicial na ação que trata da dívida patrimonial, resultante da encampação dos ativos pela Prefeitura Municipal.
  3. Acordos judiciais nas ações referentes à dívida de fornecimento de água por atacado resultantes do pagamento parcial das faturas de água pela Saned – empresa municipal que atualmente presta os serviços no município.
  4. Assunção pela Sabesp do quadro de pessoal da Saned.
  5. Cumprimento do Plano Municipal de Saneamento.

A concretização do negócio com a assinatura do contrato de prestação de serviços ainda depende de aprovação de Lei Autorizativa pela Câmara Municipal.

Mais detalhes serão tratados por meio de teleconferência a ser realizada em breve.

Contatos de RI: Mario Arruda Sampaio – (55 11) 3388-8664 (maasampaio@sabesp.com.br) Angela Beatriz Airoldi – (55 11) 3388-8793 (abairoldi@sabesp.com.br)

FONTE SABESP

SOURCE SABESP