SABESP anuncia resposta à Deliberação 427 da ARSESP

Sep 02, 2013, 19:42 ET from SABESP

SÃO PAULO, 2 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP (BM&FBovespa: SBSP3; NYSE: SBS), uma das maiores prestadoras de serviços de água e esgoto do mundo com base no número de clientes, nos termos da Instrução CVM nº 358, de 3 de janeiro de 2002, vem a público informar que, nesta data, protocolou resposta à Deliberação 427 (02/08/2013) da ARSESP – Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo, que manteve a suspensão da revisão das tarifas da Empresa.

A ARSESP solicitou à empresa, por meio da referida deliberação, que informasse o prazo para reavaliação de determinados itens de sua Base de Remuneração Regulatória – BRR e, posteriormente, encaminhou por meio de ofício os itens identificados a serem revistos.

Em resposta, a Sabesp solicitou prazo de três meses para avaliar, esclarecer e realizar as modificações necessárias na BRR.

A Sabesp informa também que, em face da referida Deliberação, protocolou, em 16/08/2013, pedido para que a Agência autorize o reajuste das tarifas pela inflação, como ocorre todo ano nos meses de agosto/setembro. Este ofício ainda não foi respondido pela Agência.

Mais detalhes serão tratados por meio da teleconferência a ser realizada nesta sexta-feira, dia 6 de setembro, às 14h00 – em português, e às 16h00 – em inglês.

Contatos de RI:
Mario Arruda Sampaio – (55 11) 3388-8664 (maasampaio@sabesp.com.br)
Angela Beatriz Airoldi – (55 11) 3388-8793 (abairoldi@sabesp.com.br)

FONTE SABESP

SOURCE SABESP