PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

SABESP aprova 16a Emissão de Debêntures

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

SÃO PAULO, 30 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP (BM&FBovespa: SBSP3; NYSE: SBS), uma das maiores prestadoras de serviços de água e esgoto do mundo com base no número de clientes, em atendimento às disposições da Instrução No 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), vem a público informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da SABESP, em reunião realizada em 25 de outubro de 2012, aprovou a 16a Emissão de Debêntures Simples, Não Conversíveis em Ações, da Espécie Quirografária, em Série Única, para distribuição pública, com esforços restritos de colocação, nos termos da Instrução CVM No 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada ("Instrução CVM 476"), no montante total de R$ 500.000.000,00 (quinhentos milhões de reais) ("Debêntures" e "Oferta", respectivamente).

O processo de estruturação e distribuição está sendo conduzido por meio de um consórcio de instituições financeiras sob a liderança do BB-Banco de Investimento S.A., tendo como outro coordenador o Banco Bradesco BBI S.A.. A Oferta será destinada exclusivamente a investidores qualificados. A Oferta será apresentada a, no máximo, 50 (cinquenta) investidores qualificados, sendo que as Debêntures somente poderão ser subscritas por, no máximo, 20 (vinte) investidores qualificados, conforme disposto no artigo 3o da Instrução CVM 476.

Os recursos obtidos com as Debêntures serão destinados ao pagamento de compromissos financeiros da Companhia em 2012/2013.

Contatos de RI:
Mario Arruda Sampaio – (55 11) 3388-8664 (maasampaio@sabesp.com.br)
Angela Beatriz Airoldi – (55 11) 3388-8793 (abairoldi@sabesp.com.br)

FONTE SABESP

SOURCE SABESP

More by this Source

SABESP anuncia revisão tarifaria
Apr 18, 2014, 07:11 ET

SABESP Announces Tariff Revision
Apr 17, 2014, 22:42 ET

SABESP comunica tratativas com EMAE
Apr 10, 2014, 20:17 ET

View all news by SABESP

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center