SABESP arquiva formulário 20-F na SEC

15 May, 2013, 18:25 ET from SABESP

SÃO PAULO, 15 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP (BM&FBovespa: SBSP3; NYSE: SBS), uma das maiores prestadoras de serviços de água e esgoto do mundo com base no número de clientes, anuncia que no dia 15 de maio de 2013, apresentou o Formulário 20-F referente ao exercício encerrado em 31 de Dezembro de 2012 na Securities and Exchange Commission ("SEC"). O Relatório 20-F de 2012 pode ser acessado visitando o site da SEC em www.sec.gov ou site de RI da Companhia.

Além disso, os acionistas poderão receber uma cópia das demonstrações financeiras completas da Companhia, desde que solicitada com antecedência à área de Relações com Investidores na Rua Costa Carvalho, 300 – 05429-900 - São Paulo/SP - Brasil +55 (11) 3388-8793 ou email: abairoldi@sabesp.com.br.

Contatos de RI: Mario Arruda Sampaio – (55 11) 3388-8664 (maasampaio@sabesp.com.br) Angela Beatriz Airoldi – (55 11) 3388-8793 (abairoldi@sabesp.com.br)

FONTE SABESP

SOURCE SABESP