SABESP comenta publicação da ARSESP

SÃO PAULO, 12 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP (BM&FBovespa: SBSP3; NYSE: SBS), uma das maiores prestadoras de serviços de água e esgoto do mundo com base no número de clientes, em atendimento à Instrução CVM nº 358, vem a público informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em 11 de fevereiro de 2014 , a ARSESP publicou comunicado informando que:

a) submeteu à Consulta Pública a proposta para o Preço Máximo Inicial (P0) e para Fator de Eficiência (Fator X), a serem aplicados no processo de Revisão Tarifária da Sabesp, conforme Nota Técnica Nº RTS/001/2014 – Fevereiro 2014; e

b) realizará Audiência Pública sobre as propostas para o Preço Máximo Inicial (P0) e Fator de Eficiência (Fator X) no dia 12 de março de 2014.

Encerrada a fase de consulta pública será publicado, pela ARSESP, relatório circunstanciado até o dia 10 de abril de 2014 e serão também publicados o Preço Máximo Inicial (P0) e o Fator de Eficiência (Fator X) definitivos a serem aplicados na Revisão Tarifária da SABESP.

A Nota Técnica Preliminar Nº RTS/001/2014 – Fevereiro 2014 está disponível nos seguintes endereços eletrônicos:

(i)  "Revisão Tarifária Sabesp", http://www.arsesp.sp.gov.br/SitePages/informacoes-economicofinanceiras/ revisao-tarifaria-sabesp.aspx; e

(ii) no site da Sabesp, na área de Relações com Investidores.

A Companhia comunica que está analisando a Nota Técnica Nº RTS/001/2014 – Fevereiro 2014 e se manifestará oportunamente.

FONTE SABESP

SOURCE SABESP

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services