SC Johnson é homenageada na lista das 25 Melhores Multinacionais do Mundo para Trabalhar do Great Place To Work®

Empresa é reconhecida pelo segundo ano consecutivo com 24o. lugar no ranking

Nov 14, 2012, 14:14 ET from SC Johnson

RACINE, Wisconsin, 14 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- Como uma empresa familiar e de capital fechado há 126 anos, a SC Johnson se mantém fiel às suas raízes com um compromisso sólido com os empregados e suas famílias. Hoje, a SC Johnson está sendo reconhecida como o 24o. na lista das Melhores Multinacionais do Mundo para Trabalhar (World's Best Multinational Workplaces) do Great Place to Work® Institute, que marca o segundo ano consecutivo da empresa na lista. O ranking é o maior estudo anual do mundo em excelência de locais de trabalho e identifica as 25 melhores multinacionais em termos de cultura de trabalho.

"Nada é mais importante para nós do que as milhares de pessoas que fazem parte da família SC Johnson em todo o mundo", afirmou Fisk Johnson, presidente e diretor geral da SC Johnson. "Sentimo-nos honrados por sermos reconhecidos como uma das 25 melhores empresas multinacionais pela nossa cultura de trabalho e por termos sido incluídos em várias listas do Great Place to Work® no mundo todo. Esses reconhecimentos demonstram nosso compromisso com os vários indivíduos que trabalham duro todos os dias para fazer com que esta empresa seja um sucesso."

A lista das Melhores Multinacionais do Mundo para Trabalhar baseia-se em um conjunto de dados de quase 1.800 empresas que foram mencionadas em uma lista nacional do Great Place to Work® em mais de 45 países.

"As empresas presentes na segunda lista anual de Melhores Multinacionais do Mundo para Trabalhar estão criando locais de trabalho dedicados à promoção da confiança, orgulho e coleguismo entre os seus empregados", afirmou Susan Lucas-Conwell, diretora geral global do Great Place to Work®. "Sua inclusão nessa prestigiada lista demonstra seu compromisso em melhorar de forma contínua a vida dos seus empregados e estabelecer novos padrões inovadores para os locais de trabalho do futuro."

Além desse importante reconhecimento mundial, a SC Johnson foi incluída em 14 listas internacionais diferentes do Great Place to Work® durante o ano passado. Subsidiárias na Argentina, Canadá, América Central, Chile, Alemanha, Índia, Itália, México, Países Baixos, Portugal, Espanha e Venezuela foram reconhecidas. Além disso, as listas de Empresas Multinacionais da América Latina (Latin America Multinational Companies) e de Melhores Empresas para Trabalhar na Europa (Best Workplaces in Europe) também reconheceram a SC Johnson. Esses reconhecimentos são ressaltados pela dedicação da empresa ao ajudar cada membro da equipe a alcançar o sucesso pessoal e profissional, o que levou a uma taxa de 97 por cento de retenção de funcionários.

Durante os últimos 10 anos, a SC Johnson foi reconhecida mundialmente mais de 75 vezes pelo Great Place to Work® Institute, abrangendo 16 países e quatro regiões – América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. A posição nas listas nacionais baseia-se nos resultados de uma pesquisa aleatória com empregados e na análise profunda da cultura, políticas e procedimentos da organização, além de outros documentos de apoio.

Entre os 11 milhões de empregados que representam quase 5.700 organizações que conformam o ranking do Great Place to Work Institute, a SC Johnson se destaca pelo conjunto de oportunidades e benefícios considerados competitivos em cada mercado local. Esses programas de desenvolvimento incluem mais de 170 oportunidades de ensino à distância (e-learning), licença paga, seis meses de licença maternidade, licença paternidade e de adoção. A empresa também recebeu prêmios da revista Working Mother como uma das 100 Melhores Empresas para Mães que Trabalham (100 Best Companies for Working Moms), da DiversityInc como umas das 50 Empresas Mais Preocupadas com a Diversidade (Top 50 Companies for Diversity®) e a Campanha de Direitos Humanos por uma Taxa de Igualdade Corporativa (Human Rights Campaign Corporate Equality Index) pelo 9o ano consecutivo.

Saiba mais sobre o compromisso da SC Johnson com seu pessoal e com a comunidade no relatório público da empresa.

Sobre a SC Johnson
A SC Johnson é uma empresa de propriedade e administrada pela mesma família que se dedica a oferecer produtos inovadores e de alta qualidade, excelência no local de trabalho e um compromisso de longo prazo com o meio ambiente e com as comunidades onde opera. Com sede nos EUA, a empresa é umas das principais fabricantes mundiais de produtos de limpeza domésticos e produtos para armazenamento doméstico, cuidados com o ar e controle de insetos. Comercializa marcas reconhecidas como GLADE®, KIWI®, OFF!®, PLEDGE®, RAID®, SCRUBBING BUBBLES®, SHOUT®, WINDEX® e ZIPLOC® nos EUA e em outros países. As marcas comercializadas fora dos EUA incluem AUTAN®, TANA®, BAMA®, BAYGON®, BRISE®, KABIKILLER®, KLEAR®, MR. MUSCLE® e RIDSECT®. A empresa de 126 anos, que gera US$ 9 bilhões em vendas, conta com aproximadamente 13.000 funcionários em todo o mundo e vende produtos em praticamente todos os países do mundo. www.scjohnson.com

Sobre o Great Place to Work®
O Great Place to Work® Institute é uma empresa internacional de pesquisa, consultoria e treinamento que ajuda as organizações a identificarem, criarem e manterem ótimos locais de trabalho através do desenvolvimento de culturas de trabalho de alta confiança. O Great Place to Work® atende empresas, organizações sem fins lucrativos e órgãos do governo em 45 países nos seis continentes.

Sobre a World's Best Multinational Workplaces List
A segunda lista anual World's Best Multinational Workplaces List classifica as 25 melhores empresas internacionais para trabalhar. As empresas que figuram na lista devem ter aparecido em pelo menos cinco listas nacionais do Great Place to Work®, ter pelo menos 5.000 empregados em todo o mundo e pelo menos 40 por cento da sua mão de obra deve trabalhar fora do país de origem da empresa.

FONTE  SC Johnson

FONTE SC Johnson

SOURCE SC Johnson

Related Links

http://www.scjohnson.com