NOVA YORK, 14 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- Scholastic (NASDAQ: SCHL), a empresa global de publicação, educação e mídia infantil, anunciou hoje o lançamento de dois novos programas de educação, o Scholastic Literacy Pro™ e o Scholastic PR1ME™ Mathematics, disponíveis para os mercados globais. Eles se unem a um crescente portfólio de tecnologia educacional e programas de aprendizagem combinada da Scholastic baseados nas mais recentes pesquisas e práticas de sucesso comprovadas e projetadas para ajudar os professores em todo o mundo a elevar o desempenho do aluno em alfabetização em inglês e matemática.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20100907/SCHOLASTICLOGO

"A Scholastic, uma líder inovadora na educação dos EUA, agora pode apoiar os professores em todo o mundo para elevar o desempenho do aluno com esses recursos", disse Shane Armstrong, presidente da Scholastic International. "Os países de todo o mundo estão reconhecendo que os alunos precisam atingir padrões cada vez mais elevados para ter sucesso na economia global de hoje e nosso objetivo é facilitar o crescimento e a aprendizagem para todos os alunos. Estes programas fornecem aos professores ferramentas e dados para que possam obter decisões informativas e planejar suas instruções e o progresso de seus alunos, com base nas melhores práticas de ensino e aprendizagem."

O Scholastic Literacy Pro é um programa digital de avaliação de compreensão de leitura para alunos de 7 a 18 anos que combina o teste avaliativo adaptado para computador Scholastic Reading Inventory™ (SRI) com o programa de leitura independente baseado no Lexile®, o Scholastic Reading Counts!®, que acompanha o sucesso dos alunos com os livros que leem dentro e fora da escola. Com o Scholastic Literacy Pro, os níveis de leitura individual dos alunos são determinados usando o LitPro Test, um teste avaliativo adaptado para computador que mede e relata sobre a compreensão de leitura em níveis Lexile®. Baseado no nível individual de cada aluno bem como nos seus interesses escolhidos, o Scholastic Alfabetização Pro fornece uma lista de leitura personalizada para cada aluno que os motiva a ler mais e melhorar seu desempenho; e permite aos professores que acompanhem o seu progresso.

O Scholastic Literacy Pro fornece aos educadores dados em tempo real dados para:

• Visar à instrução para atender às metas individuais e de grupo.
  • Avaliar os programas de ensino e monitorar o progresso.
  • Prever de crescimento para os padrões nacionais e/ou internacionais.

O Scholastic PR1ME Mathematics é um programa de proficiência em matemática para as séries de 1 a 6, que é baseado nos métodos de ensino bem-sucedidos de países com os melhores desempenhos em matemática. O Scholastic PR1ME Mathematics é uma cooperação com o Ministério da Educação, Cingapura e incorpora as melhores práticas de Cingapura, República da Coréia e Hong Kong. Esses países têm sido consistentemente os melhores em desempenho nas avaliações internacionais como o estudo de tendências em Matemática e Ciências (TIMSS) e desempenho na avaliação internacional do aluno (PISA).

O Scholastic PR1ME Mathematics é baseado em uma abordagem pedagógica e design educativo que:

• Ensina através de resolução de problemas, ajudando os alunos a aprender a usar diferentes estratégias para chegar às suas conclusões e desenvolver a confiança na abordagem de problemas;
  • Desenvolve a metacognição e pensamento matemático;
  • Incorpora avaliação formativa e sumativa em seu design educativo para ajudar os professores a orientar os alunos individuais;
  • Incorpora aprendizagem profissional na estrutura curricular para os professores a fim de melhorar a sua prática; e
  • Utiliza tecnologia para oferecer conteúdo educativo inovador.

Para mais informações sobre datas específicas quando o Scholastic Literacy Pro e o Scholastic PR1ME Mathematics estarão disponíveis em cada local, entre em contato com nossos escritórios regionais http://www.scholastic.com/aboutscholastic/international/

Para mais informações sobre a Scholastic International, visite a nossa sala de imprensa: http://mediaroom.scholastic.com

FONTE Scholastic Inc.

SOURCE Scholastic Inc.

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services