NOVA ORLEANS, 21 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A SCS Global Services (SCS), uma pioneira e líder industrial em auditoria e certificação de qualidade alimentar  e questões de segurança alimentar para terceiros, anunciou ampliadas capabilidades laboratoriais e preços competitivos com sua nova unidade de testes, a  SCS Global Testing Services. O anúncio foi feito na Convenção da Produce Marketing Association (PMA) de 2013, que ocorreu entre 18 e 20 de outubro, em Nova Orleans.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131019/SF00507LOGO )

A SCS já há três décadas fornece uma larga variedade de serviços de testes e certificações para o setor dos alimentos. Com o lançamento da SCS Global Testing Services, a SCS pode oferecer serviços de laboratório ainda mais rápidos e abrangentes, todos a preços competitivos.

"Nossos experientes profissionais e químicos estão bem posicionados para o auxílio a nossos clientes com base em décadas de complexa experiência com testes alimentares, interpretação especializada dos resultados e a elaboração de projetos de pesquisa sob medida para os clientes", disse o Dr. Stanley Rhodes, presidente da SCS.

O pacote completo da SCS Global, de serviços de testes para produtos alimentares e agrícolas, ajuda a produtores, empacotadores, transportadores, distribuidores e comerciantes a atingirem suas metas de análise e certificação de seus processos e produtos. Os serviços de testes de laboratório e análises incluem:

• Resíduos de pesticidas
  • Contaminadores industriais
  • Contaminadores microbiológicos
  • Nutrientes e antioxidantes
  • Instalação/Ambiental
  • OGM
  • Ausência de glúten
  • Qualidade alimentar / Avaliações sensoriais
  • Serviços adicionais relacionados à qualidade

"Serviços de análises são parte de nossa ampla variedade de certificações de altíssimo grau para segurança alimentar e qualidade", disse a Dr. Heidi Wright, gerente de serviços de testes alimentares e agrícolas da SCS. "Com a SCS Global Testing Services, nossos clientes agora desfrutarão períodos de retorno mais rápidos, preços mais baixos e um melhor serviço em geral.".

Entre os programas de certificação que podem aproveitar as vantagens dos testes estão:

• Orgânico
  • Ausência de resíduos de pesticidas
  • Conformidade com o teor máximo de resíduo, (Maximum Residue Limit – MRL)
  • Retenção para liberação pela FDA
  • Rotulagem nutricional
  • Conformidade com a Lei de modernização de segurança alimentar (FSMA)
  • Segurança Alimentar

A SCS Global Services já há três décadas oferece liderança mundial em certificação de sustentabilidade e ambiental, auditoria, testes e desenvolvimentos de padrões para terceiros. A SCS está em operação em países de todo o mundo, com 14 escritórios nacionais estrategicamente localizados para servir à indústria alimentar em nível global. Seu programa abrange um largo espectro misto de setores, reconhecendo conquistas em construção verde, manufatura de produtos, alimentos e agricultura, silvicultura, varejo e muito mais.

Contato: Ned Halaby
nhalaby@scsglobalservices.com
+1-510-452-6822

FONTE SCS Global Services

FONTE SCS Global Services

SOURCE SCS Global Services

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services