PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Sensação Global «Of Monsters and Men» Confirmados para o Rock Bushmills Live 2013 - Festival Indie Único numa Destilaria de Uísque na Irlanda

Share with Twitter Share with LinkedIn

BUSHMILLS VILLAGE, Irlanda, April 22, 2013 /PRNewswire/ --

A Velha Destilaria de Bushmills anunciou hoje que abrirá as suas portas para receber as estrelas mundiais de primeira grandeza  e o talento indie emergente no «Bushmills Live» - um festival único de dois dias que irá celebrar o uísque artesanal e a música.

(Photo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130422/610660-a )
     (Photo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130422/610660-b )

O Bushmills Live terá lugar na espantosa Costa Norte da Irlanda a 19 e 20 de Junho de 2013 e é o único festival de música indie numa destilaria de uísque irlandês.

A internacionalmente aclamada banda folk indie, Of Monsters and Men será cabeça de cartaz nos dois dias de festival - é a sua primeira atuação na Irlanda do Norte.

O quinteto islandês está a desfrutar atualmente um enorme sucesso mundial porque acabou de ganhar o European Border Breakers Award* de 2013, que premeia os melhores espetáculos europeus de música. Of Monsters and Men tem sido designado «o espetáculo imperdível» do ano e este verão marca o início de um programa de festivais animado para o grupo que incluirá uma atuação num dos maiores festivais internacionais, Coachella, na Califórnia - fazendo da sua atuação íntima no Bushmills Live algo diferente de qualquer outra a que os fãs poderão assistir este ano.

Apenas 500 bilhetes estarão disponíveis em todo o mundo para o Bushmills Live, que verá artistas famosos e emergentes partilharem o mesmo palco num série de atuações íntimas em edifícios antigos na histórica Velhas Destilaria de Bushmills, onde a arte de destilar foi aperfeiçoada ao longo de gerações.

O «dinheiro não pode comprar bilhetes» não entrará nas distribuição generalizada**. Porém, os fãs de música e uísque podem ganhar a oportunidade de assistir ao festival podem fazer uma jogada na página de Facebook de Bushmills Irish Whiskey - facebook.com/bushmills1608.

Ragnar thórhallsson, vocalista dos Of Monsters and Men, disse: «Fazer um espetáculo num local único, em armazéns com séculos e barris de uísque, para um público tão restrito, é uma experiência que nos entusiasma muito. Vai tornar memorável a nossa primeira atuação na Irlanda do Norte e não apenas para nós, mas também para os fãs, esperamos!»

Of Monsters and Men estão em boa companhia. Vão juntar-se a uma lista de outros rockers indie tais como os famosos Snow Patrol, o compositores-cantores Foy Vance e Iain Archer, Elijah Wood, Benjamin Francis Leftwich, Marcus Foster, The Staves, General Fiasco e David C Clements, todos eles tiveram atuações eletrizantes no Bushmills Live do ano passado.

O Bushmills Live tem também o mérito de proporcionar uma ótima plataforma para músicos promissores lançarem a sua carreira. The Staves continuaram a apoiar Bon Iver na sua digressão mundial, enquanto Foy Vance tem tido um êxito contínuo e está decidido a apoiar Ed Sheeran nas atuações europeias e americanas da sua digressão de 2013.

Ao falar no lançamento deste evento do ano, a Master Blender da Velha Destilaria de Bushmills, Helen Mulholland, prometeu aos fãs que podiam esperar desfrutar «boa música entre bons amigos».

«O uísque e a música sempre se deram bem», acrescentou Helen Mulholland. - «E no Bushmills Live gostamos de fazer ambos artesanalmente, criando esta fusão de uísque artesanal e música artesanal no cenário da nossa bela destilaria com atuações de artistas que são amigos o que cria um ambiente formidável!»

«Escusado será dizer que estamos ansiosos por dar as calorosas boas-vindas de Bushmills aos nossos novos amigos, Of Monsters and Men, e aos artistas emergentes que temos a honra de apoiar criando um palco para música que permite aos fãs descobrirem novos talentos que estão a surgir.

NOTAS AOS EDITORES

*http://www.europeanborderbreakersawards.eu/eng

Twitter: @BushmillsGlobal

[http://www.twitter.com/BushmillsGlobal ]

Hashtag: #BushmillsLive

Seja responsável. Beba com moderação.

SOBRE O CONCURSO:

** Para ganhar bilhetes para o «Bushmills Live» ou para saber mais, visite facebook.com/bushmills1608. A entrada abre às 16:08 GMT a 17 de Março, 2013 e fecha às 23:59 GMT, a 5 de Maio, 2013. Os vencedores serão avisados a 9 de Março. Consultar os termos e condições.

O concurso no Facebook está aberto a pessoas de, pelo menos, 18 anos, em:

- Grã-Bretanha

- República da Irlanda

- Irlanda do Norte

- Alemanha

- Portugal

- Rússia

- EUA

- Canadá

- República Checa

- Letónia

De cada um, dois finalistas ganharão os bilhetes para o «Bushmills Live»

SOBRE O UÍSQUE IRLANDÊS BUSHMILLS

Com uma herança enraizada na autenticidade e na qualidade, produz-se o Uísque Irlandês Bushmills, envelhecido e engarrafado na mais antiga destilaria da Irlanda a funcionar na aldeia de Bushmills, no Condado de Antrim na distante costa norte da Irlanda. A Velha Destilaria Bushmills usa 100% malte de cevada para fazer uísque de malte triplamente destilado, o que cria o sabor rico, bem envelhecido e diferente que é o estilo da casa. A carteira de Bushmills inclui: Bushmills Irish Whiskey; Black Bush, Bushmills 10 Year Old Single Malt, Bushmills 16 Year Old Single Malt, Bushmills 21 Year Old Single Malt, Bushmills 1608 e agora o Bushmills Irish Honey.

SOBRE DIAGEO

Diageo é uma empresa líder de bebidas de excelência com uma destacada coleção de marcas de bebidas alcoólicas que cobre as categorias de bebidas espirituosas, vinhos e cerveja. Estas marcas incluem Johnnie Walker Guinnes, Smirnoff, J&B, Bailey's, Cuervo, Tanqueray, Captain Morgan, Crown Royal, Beaulieu Vineyard e Sterling Vineyards Wines.

Diageo é uma empresa global, que negoceia em mais de 180 países em todo o mundo. A empresa está cotada na Bolsa de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Londres (DGE). Para mais informação sobre a Diageo, o seu pessoal, as marcas e o seu desempenho visite-nos em Diageo.com. Para a nossa ferramenta global que promove o consumo responsável de bebidas através da partilha dos melhores instrumentos práticos, informação e iniciativas, visite DRINQiQ.com

SOURCE Bushmills Irish Whiskey

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center