Série Original da Netflix, Ganhadora Do Emmy, House of Cards, Estreia Segunda Temporada Dia 14 de Fevereiro Produzida pela Media Rights Capital, os 13 episódios da segunda temporada, estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright estarão disponíveis para os usuários da Netflix simultaneamente em todos os países onde o serviço opera

BEVERLY HILLS, California, 4 de dezembro de 2013 /PRNewswire/ -- A segunda temporada de "House of Cards", série original da Netflix, produzida pela Media Rights Capital, chega ao catálogo dia 14 de fevereiro. Todos os 13 episódios da temporada, estrelada pelo ganhador do Oscar, Kevin Spacey (Beleza Americana) e a indicada ao Globo de Ouro, Robin Wright (O Homem Que Não Amava as Mulheres), ambos indicados ao Emmy deste ano por suas atuações na primeira temporada, estarão disponíveis simultaneamente para todos os assinantes em todos os países onde a Netflix opera.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20101014/SF81638LOGO)

Do diretor David Fincher (O Homem Que Não Amava as Mulheres e A Rede Social), ganhador do Oscar de Melhor Roteiro e do roteirista indicado ao Oscar, Beau Willimon (Tudo Pelo Poder) e do ganhador do Oscar Eric Roth (Forrest Gump), este aclamado drama mostra a ganância, o sexo, o amor e a corrupção nos bastidores do poder em Washington.

Na segunda temporada, Francis (Spacey) e Claire (Wright) Underwood continuam sua ascensão implacável ao poder enquanto chantageiam a todos. Zoe Barnes (Kate Mara, American Horror Story), uma repórter esperançosa e ex-amante de Francis, está cada vez mais perto da verdade sobre os crimes cometidos pelo político. O bilionário confidente do Presidente Walker (Michel Gill, The Good Wife), Raymond Tusk (Gerald McRaney, Southland), exige que Francis retribua favores políticos ou enfrente as represálias. Claire deverá enfrentar o crescente brilho dos holofotes, enquanto sua vida e a de Francis, que uma vez já foi privada, é cada vez mais exposta. Os Underwood devem superar esses perigos - passado e presente - para evitar perder tudo, independente do dano colateral que deixam em seu caminho.

Além de Spacey, Wright, Mara, Gill and McRaney, a série também é estrelada por Mahershala Ali ("Treme"), Sebastian Arcelus ("Person of Interest"), Kristen Connolly ("The Cabin in the Woods"), Nathan Darrow ("Equipado"), Sakina Jaffrey ("Definitely Maybe"), Michael Kelly ("The Adjustment Bureau") and Molly Parker ("Deadwood"). 

Outros atores como: Jayne Atkinson ("The Following"), Gil Birmingham ("The Lone Ranger"), Rachel Brosnahan ("Laranja é o novo preto"), Reg E. Cathey ("Grimm"), Derek Cecil ("Treme"), Terry Chen ("Bates Motel"), Ben Daniels ("Merlin"), Joanna Going ("Mad Men"), Boris McGiver ("Person of Interest"), Mozhan Marno ("In Plain Sight") Sam Page ("Mad Men"), Kate Lyn Sheil ("V/H/S"), Jimmi Simpson ("É Always Sunny in Philadelphia") and Constance Zimmer ("The Newsroom").

Carl Franklin (Homeland), James Foley (Glengarry Glen Ross), John David Coles (Justified), Jodie Foster (Orange is the New Black") e Robin Wright dirigiram os episódios da segunda temporada.

House of Cards, a primeira série original produzida pela Media Rights Capital para Netflix, foi aclamada pela crítica em sua primeira temporada. O jornal inglês, The Telegraph, elogiou a série e chamou de "o novo drama de televisão mais marcante do ano", enquanto o americano, Philadelphia Inquirer, classificou a produção como "um thriller político de primeira classe e fascinante", e o Entertainment Weekly descreveu como "deliciosamente bingeable".

Em 2013, com sua primeira temporada, House of Cards fez história como a primeira série exibida em um serviço de streaming a ser indicada ao Emmy® nas principais categorias, incluindo: Melhor Série Dramática (Laray Mayfield e Julie Schubert), Melhor Ator em Série Dramática (Spacey), Melhor Atriz em Série Dramática (Wright) e Melhor Diretor de Série Dramática (Fincher), Melhor Direção de Fotografia em Câmera Única (Eigil Bryld), Melhor Edição de Série Dramática em Câmera Única (Kirk Baxter), Melhor Trilha Sonora e Composição Original (Jeff Beal). Ao todo, o show levou para casa três Emmy®, incluindo elenco, direção e cinematografia.

Baseada na minissérie da BBC de mesmo nome, a segunda temporada de House of Cards é produzida por Fincher, Willimon, Joshua Donen, Eric Roth, Kevin Spacey, Dana Brunetti, Andrew Davies, Michael Dobbs e David Manson. O drama de uma hora é produzido por Donen / Fincher / Roth e Trigger Street Productions Inc. em associação com a Media Rights Capital para Netflix.

Para mais informações sobre House of Cards, acesse: facebook.com/houseofcards, @HouseOfCards, houseofcards.tumblr.com ou netflix.com/houseofcards.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de TV por Internet, com mais de 40 milhões assinantes em mais de 40 países assistindo a mais de um bilhão de horas de filmes, séries de TV e produções originais por mês. Por um preço mensal baixo, o assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

 

FONTE Netflix, Inc.

SOURCE Netflix, Inc.



RELATED LINKS
http://www.netflix.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.