Série original da Netflix "Orange is The New Black" estreia quinta-feira, 11 de julho

- Taylor Schilling estreia a série criada por Jenji Kohan, baseada na autobiografia de Piper Kerman

BEVERLY HILLS, Califórnia, 30 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- A Netflix apresenta mais uma série original: "Orange is the New Black" na quinta-feira, dia 11 de julho de 2013. Criada por Jenji Kohan (Weeds), esse drama cômico é baseado na autobiografia de Piper Kerman, best-seller nos EUA. Todos os treze episódios da série estarão disponíveis no dia do lançamento.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20101014/SF81638LOGO)

Os Assinantes da Netflix terão acesso a "Orange is the New Black" às 04h01min (horário de Brasília) nos territórios em que a Netflix está disponível: Estados Unidos, Canadá, Brasil, América Latina, Reino Unido, Irlanda e países nórdicos.

"Em 'Orange is the New Black' Jenji Kohan cria um mundo dramático, mas também profundamente engraçado, em que personagens inesquecíveis e um humor incensurável têm como pano de fundo uma penitenciária feminina", afirma Ted Sarandos, chief content officer da Netflix. "Jenji é dona de uma das mais indomáveis vozes na televisão e é uma honra poder compartilhar sua visão descomprometida com nossos assinantes."

"Orange is the New Black" acompanha a trajetória de Piper Chapman (Taylor Schilling), do Brooklyn, NY. Seu relacionamento de dez anos com a traficante Alex (Laura Prepon) acaba em uma sentença de prisão de um ano em uma penitenciária federal. Para pagar pelo que fez, Piper troca sua bela vida em Nova York e seu noivo Larry (Jason Biggs) por um uniforme cor de laranja e a inacreditável cultura prisional. Piper é forçada a questionar tudo o que pensa e forjar alianças inusitadas com um grupo de detentas excêntricas e sem papas na língua. O diversificado elenco da série conta com Kate Mulgrew, Natasha Lyonne, Pablo Schreiber, Danielle Brooks, Laverne Cox e Taryn Manning.

"Orange is the New Black" tem produção executiva de Kohan, que também escreveu o roteiro do primeiro e último episódios da temporada. Lisa Vinnecour, Michael Trim e Sarah Hess são co-produtores executivos da série, que é produzida pela Lionsgate Television para a Netflix.

Sobre a Netflix, Inc.
A Netflix é líder em TV por Internet no mundo, com mais de 36 milhões de assinantes em 40 países assistindo a mais de um bilhão de horas de filmes, séries de TV e produções originais por mês. Por um preço mensal baixo, o assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comercial ou compromisso algum. Veja como a Netflix (NASDAQ: NFLX) vem abrindo novas fronteiras para a TV por Internet visitando www.netflix.com ou seguindo a Netflix no Facebook e Twitter. As séries originais da Netflix incluem o drama político "House of Cards", com Kevin Spacey e Robin Wright, "Hemlock Grove", o mistério sobre assassinatos em série de Eli Roth, baseado no livro homônimo de Brian McGreevy, a quarta temporada da aclamada comédia "Arrested Development", a segunda temporada de "Lilyhammer", com Steven Van Zandt e "Sense8", a história the mentes interconectadas e almas caçadas mundialmente do irmão e irmã Wachowski e J. Michael Straczynski.

FONTE  Netflix, Inc.

FONTE Netflix, Inc.

SOURCE Netflix, Inc.



RELATED LINKS
http://www.netflix.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.