Série original de Ricky Gervais "Derek" estreia na Netflix na quinta-feira, 12 de setembro de 2013 Ricky Gervais escreve, dirige, produz e estrela comédia dramática

BEVERLY HILLS, California, 21 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- "Derek," uma série original estrelada, escrita, dirigida e produzida por Ricky Gervais, vencedor do Emmy® e do Globo de Ouro, estreia na Netflix na quinta-feira, 12 de setembro de 2013 às 0h01, no horário da costa oeste dos EUA.  Todos os sete episódios de 30 minutos da série estarão disponíveis já no lançamento.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20101014/SF81638LOGO)

Os assinantes da Netflix poderão acessar "Derek" em todos os territórios nos quais a Netflix está disponível: EUA, Canadá, Irlanda, Brasil, América Latina e nos países nórdicos. A exceção é o Reino Unido, onde a série foi exibida no Channel 4 e, devido ao sucesso obtido, será exibida novamente. David Earl, Karl Pilkington e Kerry Godliman estrelam "Derek" ao lado de Gervais.  "Derek" é produzida pela Derek Productions Ltd. para a Netflix.

"Ricky Gervais possui um dos estilos cômicos mais originais de sua geração", afirma Ted Sarandos, chief content officer da Netflix. "A inovação de 'Derek' é uma mistura de comédia e drama, com momentos tocantes e que cortam o coração. Estamos orgulhosos por formar essa parceria com Ricky para apresentar uma série exclusiva e sensacional a nossos assinantes."

Comédia dramática sobre um grupo de pessoas que vivem à margem da sociedade, "Derek" acompanha a vida de Derek Noakes (Gervais), um homem sensível e inocente que adora seu trabalho em uma casa de repouso.  Derek tem um carinho muito grande pelos residentes do local, pois eles são gentis e divertidos e contam histórias sobre suas vidas.  Derek trabalha com Dougie (Pilkington), que também é seu senhorio e tem um azar danado, Kev (Earl), um maluco encantador e Hannah (Godliman), sua colega de trabalho e melhor amiga. Ela é inteligente, sagaz e trabalhadora, mas não tem sorte no amor e, assim como Derek, sempre coloca as outras pessoas em primeiro lugar.

Criador e estrela de "The Office (U.K.)" e "Extras", Ricky Gervais é ganhador de três Globos de Ouro, dois Primetime Emmys e sete prêmios BAFTA. "The Office (U.K.)" é a série cômica de maior sucesso na história da TV inglesa, exibida em mais de 90 países com sete diferentes versões.

A versão exibida pela NBC marcou o maior sucesso de uma nova produção de uma série de TV inglesa nos EUA nos últimos 30 anos. Considerado o comediante inglês mais influente desde Charlie Chaplin, Gervais foi premiado por suas apresentações em formato stand-up e seu espetáculo, "Fame", obteve grande sucesso na Inglaterra.

Gervais também está no Livro Guinness dos Recordes por ter a série de Internet com mais downloads de todos os tempos. Ele escreveu, dirigiu, produziu e estrelou "Caindo no mundo", "O primeiro mentiroso" e estrelou "Ghost Town – Um espírito atrás de mim" Em 2010, Gervais foi convidado a ser o primeiro apresentador do Globo de Ouro desde 1995, em uma transmissão assistida por um público estimado em 250 milhões de pessoas. Ele foi considerado uma das 100 pessoas mais influentes no mundo pela revista "Time" e recebeu o prêmio "Sir Peter Ustinov Comedy Award" no Festival Mundial da Televisão de Banff.

Ricky apresentou o Globo de Ouro mais duas vezes, em 2011 e 2012. Sua série na HBO, "Life's Too Short", estreou em 19 de fevereiro de 2012, e a terceira temporada de sua série "An Idiot Abroad" estreou em 19 de janeiro de 2013 no canal The Science Channel. Mais recentemente, Gervais foi selecionado para estrelar no papel principal da sequência de "The Muppets".

Sobre a Netflix, Inc.
A Netflix é líder mundial como rede de TV por Internet, com mais de 36 milhões de assinantes que assistem a mais de um bilhão de horas de séries de TV e filmes por mês em 40 países, incluindo séries originais. Por um preço mensal baixo, o assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais ou compromisso algum. Veja como a Netflix (NASDAQ: NFLX) está revolucionando a TV por Internet em www.netflix.com ou siga a Netflix no Facebook e no Twitter. As séries originais da Netflix incluem: o drama político "House of Cards," estrelado por Kevin Spacey e Robin Wright; "Hemlock Grove," a série de Eli Roth sobre um misterioso assassinato baseada no livro homônimo de Brian McGreevy; a quarta temporada da consagrada série "Arrested Development"; a futura série de Jenji Kohan, "Orange is the New Black," estrelada por Taylor Schilling, Laura Prepon e Jason Biggs; a segunda temporada de "Lilyhammer," estrelada por Steven Van Zandt; e "Sense8", a futura série criada pelos irmãos Wachowski e por J. Michael Straczynski sobre mentes conectadas e almas perseguidas.

 

FONTE  Netflix, Inc.

FONTE Netflix, Inc.

SOURCE Netflix, Inc.




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.