Serviço de satélite de rádio cristã atinge marco histórico!

MIAMI, 1 de junho de 2012/PRNewswire/ -- No mundo da programação cristã em língua espanhola, nenhum outro serviço internacional via satélite conseguiu realizar o que a CVCLAVOZ (www.cvclavoz.com  ) conseguiu. A empresa contratou sua estação de rádio afiliada de número 400, tornando-a o mais amplo serviço cristão via satélite em espanhol de todo o mundo. Desde novembro de 1998, o foco da CVCLAVOZ tem sido preparar uma programação radiofônica ao vivo e de qualidade apresentada por um locutor, em seus estúdios em Miami Lakes, Flórida, EUA, por meio de programas transmitidos para toda a América Latina a partir de suas recém-adquiridas instalações difusoras em ondas curtas em Calera de Tango, Chile.  Em março de 1999, a CVCLAVOZ acrescentou sua primeira afiliada radiofônica, a Rádio Dynamis, na província de San Juan, Argentina. Na época, havia dois outros serviços via satélite, mas nenhum deles oferecia uma solução completa com locutores e apresentação ao vivo para jovens entre 18 e 35 anos de idade.

(Logotipo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120601/DC17018LOGO)

"Analisando as necessidades da América Latina, muitas estações têm recursos limitados para produzir uma programação de qualidade suficiente para operar uma estação 24 horas por dia, 7 dias por semana", disse Juan Mark Gallardo, diretor executivo, que atua na Christian Vision USA, uma organização sem fins lucrativos patrocinada por sua sede na Inglaterra. "... A CVCLAVOZ preencheu uma grande lacuna, conquistando a confiança dos líderes das estações cristãs, com sua programação profissional e de qualidade." Cada estação afiliada é de propriedade independente.

Embora a afiliada de número 400 tenha sido um marco para a CVCLAVOZ (http://cvclavoz.com/afiliadas/  ) no momento da divulgação do anúncio, outras três estações passaram a integrar a rede, aumentando esse número para 403 estações afiliadas em 23 países. "Atualmente, estamos processando 200 solicitações de estações de rádio, o que nos deixa muito entusiasmados", comentou Susana Romero, diretora afiliada do Escritório de Afiliadas localizado em Villa Maria, Argentina.

O diretor da afiliada de número 400, o pastor Daniel Cardenas da FM Vision Vida, de Bajada del Agrio, Neuquen, Argentina, expressou sua gratidão: "Sempre compartilhei com a comunidade meu sonho de retransmitir a CVCLAVOZ... e, dessa forma, compartilhar a mensagem mais poderosa da história: a mensagem de Jesus... obrigado por nos permitir fazer parte da família CVCLAVOZ de estações de rádio."

A CVCLAVOZ é financiada pela Christian Vision, uma instituição de caridade baseada na Inglaterra (www.christianvision.com  ), cujo objetivo global é Contatar um Bilhão de Pessoas e Impactar as Nações com a mensagem de Jesus Cristo, a qual transforma vidas. A afiliação é gratuita para todas as estações de rádio internacionais.

A Christian Vision lançou recentemente, como parte de sua iniciativa global, um novo website chamado yesHeis.com (www.yesheis.com  ), que oferece recursos de vídeo e de outros tipos para os cristãos ajudarem a evangelizar por meio de plataformas sociais como o Facebook. O site do portal em espanhol é http://es.yesheis.com/. Tanto a CVCLAVOZ quanto o yesHeis em espanhol são administrados pela Christian Vision USA, Inc., localizada em Miami Lakes, Flórida, EUA.

O site CVCLAVOZ.com também anunciou recentemente uma parceria com os Ministérios de Treinamento de Liderança e acrescentou o conteúdo de sua liderança jovem ao site (http://cvclavoz.com/liderazgo/~~V) além de realizar conferências virtuais para treinar jovens líderes hispânicos.

Para obter mais informações:
Pessoa de contato: J. Mark Gallardo
E-mail do departamento de imprensa: prensa@cvclavoz.com
Telefone: 305 231-7704

FONTE: Christian Vision

FONTE Christian Vision

SOURCE Christian Vision

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services