PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

Setec Consulting Group comemora 20 anos de atuação

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

SÃO PAULO, 20 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- Presente no Brasil, Argentina e Chile, um dos maiores grupos de consultoria, treinamento e auditoria da América Latina comemora 20 anos de atuação. Em sua história, a Setec atendeu mais de 2 mil empresas, capacitou mais de 250 mil profissionais e contribuiu para a melhoria da gestão e para a redução de custos nas organizações e em seus fornecedores em 20 países no mundo. Até o momento, a empresa gerou mais de R$ 900 milhões em economia nos diversos projetos realizados em seus clientes.

Com atuação em Seis Sigma, Lean/Produtividade, Qualidade, Gestão da Inovação, Meio Ambiente e Segurança, a Setec traz como grande diferenciais a sua experiência de mercado, a competência de seus consultores, o portfólio de produtos abrangente e inovador, a qualidade dos produtos e serviços, bem como o comprometimento e a relação de confiança com os clientes.

Segundo Márcio Abraham, Diretor Presidente da Setec Consulting Group, "ao longo desses anos, o trabalho sério e competente, juntamente com os resultados alcançados pelos projetos desenvolvidos foram responsáveis pela construção de uma relação de confiança e comprometimento com os clientes".

Detentora de certificações como ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, a Setec é a única empresa de consultoria do mundo a ter obtido o almejado prêmio Q1 Ford.

Márcio comenta que ter acompanhado o crescimento da Setec em todos esses anos e constatar o valor que os serviços da empresa agregam aos clientes é motivo de orgulho e satisfação para toda a equipe de profissionais que compõe a empresa. "É impagável olhar para trás e ver tudo o que conquistamos. Cada desafio que surgiu em nosso caminho foi encarado como uma oportunidade de fazer melhor. Ver o resultado que trouxemos para os nossos clientes também não tem preço. Só tenho a agradecer a todos aqueles que acreditaram na Setec e nos ajudaram a chegar até aqui", comenta Abraham.

Com sólido reconhecimento, a Setec ocupa um lugar de destaque no mercado, prestando serviços para empresas dos mais distintos setores da economia e diferentes portes, também desenvolvendo todos os produtos associados às normas e requisitos setoriais, como nas áreas automobilística, petrolífera, alimentícia, de telecomunicações e de serviços.

Para saber mais sobre os serviços oferecidos pela Setec, acesse: http://www.setecnet.com.br/.

Imprensa – (11) 3467-3838 / 99781-2402

Eliana Zanielianazani@omnipress.com.br

FONTE Setec Consulting Group

SOURCE Setec Consulting Group

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center