Shutterstock atinge o marco de 400 milhões de licenças de imagens

NEW YORK, 8 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), provedora e líder global de imagens digitais e comerciais anunciou hoje que já vendeu mais de 400 milhões de licenças de imagem desde a sua fundação em 2003. Este marco destaca o papel crescente da empresa em capacitar empresas de todo o mundo. Hoje, cerca de 1 milhão de clientes ativos licenciam e baixam fotos, vetores e ilustrações de alta qualidade a uma velocidade de mais de 3 licenças de imagens por segundo.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20120514/NY06418LOGO

"Empresas de todo o mundo estão se comunicando por meio de um número cada vez mais crescente de canais," afirmou o presidente da Shutterstock, Thilo Semmelbauer. "A Shutterstock torna a tarefa de empresas de obter imagens de qualidade e livres de direitos autorais mais fácil", acrescentou.

A Shutterstock possui uma das maiores bibliotecas de imagens de conteúdo licenciável do mundo, sendo que 35 milhões são imagens e 1,5 milhões são vídeos. Atualmente, 55 mil artistas são contribuintes ativos da Shutterstock. Além disso, mais de 30.000 imagens são adicionadas à coleção da Shutterstock diariamente, garantindo um fluxo constante de novo e excitante conteúdo para se explorar. Nossa biblioteca possui ainda mais de 2 milhões de imagens editoriais de celebridades no tapete vermelho e em diversos eventos.

Para ler mais sobre este marco e navegar por coleções de imagens cuidadosamente escolhidas, visite o blog da Shutterstock.

Sobre a Shutterstock

A Shutterstock é líder global provedora de fotografias, vetores, ilustrações e vídeos de alta qualidade licenciados para empresas, agências de marketing e organizações de mídia em todo o mundo.

Trabalhando em estreita colaboração com sua comunidade crescente de mais de 55.000 colaboradores, a Shutterstock acrescenta dezenas de milhares de imagens a cada semana e, atualmente, tem mais de 35 milhões de imagens disponíveis em seu acervo.

Com sede em Nova York e escritórios em Berlim, Chicago, Denver, Londres e San Francisco, a Shutterstock tem clientes em mais de 150 países. A empresa também possui a Bigstock, uma agência de estoque voltada para opções de baixo custo, a Offset, uma coleção de imagens de alta qualidade, e a Skillfeed, uma empresa de aprendizagem online.

Para mais informações, por favor visite nosso site http://www.shutterstock.com/ e siga a Shutterstock no Twitter ou Facebook.

FONTE Shutterstock Inc.

SOURCE Shutterstock Inc.

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services