Shutterstock atinge o marco de 400 milhões de licenças de imagens

NEW YORK, 8 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), provedora e líder global de imagens digitais e comerciais anunciou hoje que já vendeu mais de 400 milhões de licenças de imagem desde a sua fundação em 2003. Este marco destaca o papel crescente da empresa em capacitar empresas de todo o mundo. Hoje, cerca de 1 milhão de clientes ativos licenciam e baixam fotos, vetores e ilustrações de alta qualidade a uma velocidade de mais de 3 licenças de imagens por segundo.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20120514/NY06418LOGO

"Empresas de todo o mundo estão se comunicando por meio de um número cada vez mais crescente de canais," afirmou o presidente da Shutterstock, Thilo Semmelbauer. "A Shutterstock torna a tarefa de empresas de obter imagens de qualidade e livres de direitos autorais mais fácil", acrescentou.

A Shutterstock possui uma das maiores bibliotecas de imagens de conteúdo licenciável do mundo, sendo que 35 milhões são imagens e 1,5 milhões são vídeos. Atualmente, 55 mil artistas são contribuintes ativos da Shutterstock. Além disso, mais de 30.000 imagens são adicionadas à coleção da Shutterstock diariamente, garantindo um fluxo constante de novo e excitante conteúdo para se explorar. Nossa biblioteca possui ainda mais de 2 milhões de imagens editoriais de celebridades no tapete vermelho e em diversos eventos.

Para ler mais sobre este marco e navegar por coleções de imagens cuidadosamente escolhidas, visite o blog da Shutterstock.

Sobre a Shutterstock

A Shutterstock é líder global provedora de fotografias, vetores, ilustrações e vídeos de alta qualidade licenciados para empresas, agências de marketing e organizações de mídia em todo o mundo.

Trabalhando em estreita colaboração com sua comunidade crescente de mais de 55.000 colaboradores, a Shutterstock acrescenta dezenas de milhares de imagens a cada semana e, atualmente, tem mais de 35 milhões de imagens disponíveis em seu acervo.

Com sede em Nova York e escritórios em Berlim, Chicago, Denver, Londres e San Francisco, a Shutterstock tem clientes em mais de 150 países. A empresa também possui a Bigstock, uma agência de estoque voltada para opções de baixo custo, a Offset, uma coleção de imagens de alta qualidade, e a Skillfeed, uma empresa de aprendizagem online.

Para mais informações, por favor visite nosso site http://www.shutterstock.com/ e siga a Shutterstock no Twitter ou Facebook.

FONTE Shutterstock Inc.

SOURCE Shutterstock Inc.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services