Shutterstock celebra 40 milhões de imagens em sua coleção A empresa continua a construir uma biblioteca de imagens diversas de todas as partes do mundo

NOVA IORQUE, 4 de agosto de 2014 /PRNewswire/ -- A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), fornecedora líder global de imagens comerciais digitais, anunciou hoje que alcançou 40 milhões de imagens em sua coleção.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20120514/NY06418LOGO

"A coleção da Shutterstock de 40 milhões de imagens reforça o crescimento e demanda diversificada de clientes para conteúdo de qualidade em todo o mundo", disse o VP de Conteúdo Scott Braut. "A cada dia nós adicionamos dezenas de milhares de fotos novas, ilustrações e vetores das Américas, Europa e Ásia".

Para celebrar este marco, o premiado Blog da Shutterstock reuniu uma coleção de "40 imagens que mudarão sua percepção sobre bancos de imagens." A coleção fala sobre o poder das imagens e proporciona um cruzamento de conteúdos diversificados da Shutterstock.

A Shutterstock continua a ser o banco mais procurado por designers gráficos, editores, organizações de marketing e mídia de todo o mundo, provendo licença para 4 imagens por segundo. Para saber mais, acesse www.shutterstock.com.

Sobre a Shutterstock

A Shutterstock, Inc. (NYSE:  SSTK), é fornecedora líder global de imagens de alta qualidadevetoresilustraçõesvídeos e músicas licenciados para empresas, agências de marketing e organizações de mídia pelo mundo inteiro. Trabalhando com sua comunidade em crescimento de mais de 55.000 colaboradores, a Shutterstock adiciona dezenas de milhares de fotos todas as semanas e atualmente tem mais de 40 milhões de imagens disponíveis.

Sediada na cidade de Nova Iorque, com escritórios em Berlin, Chicago, Denver, Londres, e São Francisco, a Shutterstock tem clientes em mais de 150 países. A empresa também é proprietária da Bigstock, uma agência de mídia com ações de valor, da Offset, uma coleção de imagens de altíssima qualidade, da Skillfeed, um ambiente de mercadoonline para aprendizado, e da WebDAM, um serviço digital hospedado em uma nuvem para gerenciamento de ativos para negócios.

Para mais informações, acesse http://www.shutterstock.com/, e siga a Shutterstock no Twitter ou no Facebook.

FONTE Shutterstock Inc.

SOURCE Shutterstock Inc.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services