Shutterstock comemora 30 milhões de imagens no seu acervo e 350 milhões licenciamentos Com o maior acervo da categoria, a Shutterstock licencia 3 imagens por segundo

SÃO PAULO, 31 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), líder global no fornecimento de imagens digitais comerciais, anuncia hoje ter atingido a incrível marca de 30 milhões de imagens em seu acervo e a venda de 350 milhões de licenças desde a sua fundação, em 2003. O acervo da Shutterstock é o maior da categoria, com 20 mil fotos de alta qualidade, ilustrações e vetores adicionados a cada dia.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120514/NY06418LOGO)

"As duas conquistas representam o força da Shutterstock nesse mercado diversificado", afirmou Thilo Semmelbauer, Presidente e Chefe de Operações da empresa. "Enquanto o nosso acervo tem crescido para se tornar a maior coleção deste tipo, a nossa inovadora tecnologia de busca tem proporcionado uma experiência sem precedentes aos usuários, que ajuda nossos clientes a encontrarem rapidamente as imagens de que necessitam."

A Shutterstock possui 40 mil colaboradores ao redor do mundo e mantém um rigoroso processo de análise para avaliar novos artistas e conteúdos.

"Cada imagem acrescentada ao acervo é única" disse Scott Braut, Vice-Presidente de Conteúdo. "A nossa comunidade de colaboradores é excepcionalmente criativa e nos orgulhamos do seu papel fundamental na conquista de 350 milhões de licenças de imagem."

Para comemorar as importantes conquistas, a Shutterstock criou um tributo colorido à extraordinária beleza, amplitude e qualidade do acervo, em seu premiado blog.

Sobre a Shutterstock

A Shutterstock é líder global provedora de fotografias, vetores, ilustrações e vídeos de alta qualidade licenciados para empresas, agências de marketing e organizações de mídia em todo o mundo.

A Shutterstock trabalha em estreita colaboração com a comunidade crescente de contribuintes como fotógrafos, cinegrafistas, ilustradores e designers a fim de angariar um mercado global de imagens livres de licença (royalty-free). A Shutterstock acrescenta a seu acervo dezenas de milhares de imagens livres de licença a cada semana, e com mais de 30 milhões de arquivos disponíveis atualmente, a companhia ultrapassou recentemente 350 milhões downloads de imagens.

Com sede em Nova York, a Shutterstock também possui a Bigstock, uma agência de estoque voltada para opções de baixo custo, a Offset, uma coleção de imagens de alta-qualidade e agora a Skillfeed, uma empresa de aprendizagem online.

Para mais informações visite o site http://www.shutterstock.com/ e siga a empresa no Twitter e no Facebook.

FONTE  Shutterstock Inc.

FONTE Shutterstock Inc.

SOURCE Shutterstock Inc.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services